Visitante Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Fiz meu cadastro alguns dias atrás e recebi um e-mail da 1isi.com. Seria bacana uma empresa brasileira entre as ofertadas pela Verisign. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 12,00 doláres em comparação de 8,45 cobrados pela 1isi.com não parece ser muito competitivo. Tenho clientes com dominios na 100br que pagam 45,00 reais de renovação. Também não parece ser um preço muito atraente ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Quando sai em media o registro .com e .net neste sistema ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Thiago, na verdade, a campanha lhe apresenta as empresas que estão credenciadas a vender domínios .com, como a directi, enom, key-systems, etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Cara a 100Br é grupo UOL, cuidado, ehehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Opa Vilson, beleza? :) 100BR é HostNet do nosso querido Kauê! (Pelo menos até o final de janeiro era, hehehe). Abs Zamora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Enom vende a USD 8,45 ... eu considero uma das melhores em termos de API e integracao com sistemas de gerencia de registros. 100BR nao tem API. Hoje em dia as registradoras credenciadas Brasileiras, como LW, por exemplo, chegam a ter custo superior ao da revenda na eNom, muito em função de volume. Por isso vale mais se alistar como revenda de um americano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Não não, até onde eu saiba. A Verisign é um braço brasileiro da Verisign global, eles promovem campanha de fomento do domínio .com no nosso mercado. O UOL também é parceiro dos caras e outras grandes. Abs Zamora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Vendo pela unicahost, pago baratinho e nunca tive problemas, uso a 3 anos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 100br é do UOL? Tô fora! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.