Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torne-se um revendedor de domínios .com e .net


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

Você que trabalha com tecnologia, uma excelente oportunidade dese tornar um revendedor de domínios .com e .net.

 

Ter um domínio .com ou .net hoje em dia é muito fácil, e isso pode se tornar um diferencial na sua carreira e  uma novidade no seu portfólio de serviços.  Assim você agrega valor ao seu projeto e pode oferecer a seus clientes uma grande seleção de nomes e domínios disponíveis.

 

Veja o que é possível fazer: registro de endereço na internet para seus clientes, registro de nomes de domínios para seus serviços e produtos mais importantes,  campanhas de marketing, lançamentos, promoções ou incentivos.

 

Torne-se  o responsável pela administração dos nomes dos domínios de seus clientes, essa é uma maneira de você estreitar seu relacionamento e aumentar as possibilidades de projetos futuros, assim como fidelizar e manter seus clientes em sua base.

 

torne-se-um-revendedor-de-dominios-com-e

 

Além de todas essas possibilidades citadas, você poderá fazer o download gratuito de materiais de marketing como: e-mail marketing, folhetos de marketing e banners para incluir em seu site ou imprimir e entregar para possíveis clientes. E assim fazer uma divulgação completa dos novos serviços que você está oferecendo.

 

O profissional que trabalha com um pacote de serviços mais completo, com todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento de um website, tem muito mais chances de se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

 

Saia na frente, entre no www.querovenderum.com e descubra as vantagens de oferecer o registro de domínos .com e .net para seus clientes.

torne-se-um-revendedor-de-dominios-com-e

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas... E você, cede os serviços de graça na sua empresa? Caia na real, o PdH não é uma ONG, muito menos tem a obrigação de agradar a todos. Primeiro, saiba quem é a Verisign, segundo, isto aqui é um site comercial, como qualquer outro. A Angélica e os demais apoiadores cedem o seu tempo fazendo conteúdo para que pessoas como você possam guiar o crescimento com uma segurança ainda maior. Lembre-se de inserir o seu site no comentário, afinal eu quero uma hospedagem grátis no teu host :)... Pagar? Pra que? money, money, money, money! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Com você Carlos... Tem camarada que acha que tudo deve ser grátis... então ele devia também fornecer tudo grátis né, hehehehe. Costumo dizer que para tudo há um esforço, e para cada esforço há um determinado ganho. E a Angélica está de parabéns pelo Site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um outro comentário, será que a Locaweb tem uma mãozinha nisso? Fiquei curioso... porque vi que o domínio querovenderum.com está hospedado na Locaweb. Se alguém souber de algo, matem minha curiosidade.. rsrsrs... Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?