Visitante Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Se vc se identificar como eu me identifico talvez eu te responda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Pelo que sei a empresa: webnames.com.br nao é um provedor de hospedagem. E possuem o registro.br integrados ao whmcs deles. Alguem sabe dizer ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 desculpem sei que o post é velho mais nao vou deixar de comentar por isso rsrs. atualmente os problemas permanecem os mesmos, eu atualmente trabalho com registro somente (.com.br) e registro diretamente com as informações do cliente repassando os mesmo em seguida para o cliente assim fico isento de qualquer coisa relacionado ao dominio. já para clientes que queiram registrar outros tipos de dominios recomendo uma empresa de registro como uolhost para ele efetuar os devidos registros e ensino mudar os dns para meu servidor, e/ou dependendo do caso eu registro com as informações do cliente configuro tudo certo e logo em seguida informo ao cliente que o dominio foi registrado na uolhost e lhe passo as informações e explicações do porque o dominio foi registrado na uolhost. sendo assim fico sempre isento de qualquer coisa caso o cliente queira mudar de servidor ele mesmo terá acesso para fazer as devidas alterações. mais em minha opniao acho que deveria ter uma ferramenta para nós que temos nossos hosts poder nos cadastrar, claro com informaçoes verdadeiras e confirmadas para que tivesse-mos uma ferramenta igual ao da uolhost por exemplo, onde tudo relacionado ao dominio é possivel ser administrado pelo proprio cliente. e essa ferramenta deveria ser gratuitamente ou cobrar uma taxa que muito baixa. acredito que neste caso todos sairiam ganhando com isso, os orgões iriam ganhar uma taxa por exemplo 5,00 mensal de cada host no entando aumentaria seu faturamento. o cliente pois ele poderia administrar os dominios nesta ferramenta mesmo que troque de servidor. e nós pois ofereceria-mos um melhor recurso ao cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 @e44c8603720123ad864b0feba65c7f7d:disqus Já era tempo do Registro ter uma solução similar aos .com, onde qualquer pessoa pode revender os domínios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.