Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registrar ou não domínios nacionais para clientes?

Posts Recomendados

desculpem sei que o post é velho mais nao vou deixar de comentar por isso rsrs. atualmente os problemas permanecem os mesmos, eu atualmente trabalho com registro somente (.com.br) e registro diretamente com as informações do cliente repassando os mesmo em seguida para o cliente assim fico isento de qualquer coisa relacionado ao dominio. já para clientes que queiram registrar outros tipos de dominios recomendo uma empresa de registro como uolhost para ele efetuar os devidos registros e ensino mudar os dns para meu servidor, e/ou dependendo do caso eu registro com as informações do cliente configuro tudo certo e logo em seguida informo ao cliente que o dominio foi registrado na uolhost e lhe passo as informações e explicações do porque o dominio foi registrado na uolhost. sendo assim fico sempre isento de qualquer coisa caso o cliente queira mudar de servidor ele mesmo terá acesso para fazer as devidas alterações. mais em minha opniao acho que deveria ter uma ferramenta para nós que temos nossos hosts poder nos cadastrar, claro com informaçoes verdadeiras e confirmadas para que tivesse-mos uma ferramenta igual ao da uolhost por exemplo, onde tudo relacionado ao dominio é possivel ser administrado pelo proprio cliente. e essa ferramenta deveria ser gratuitamente ou cobrar uma taxa que muito baixa. acredito que neste caso todos sairiam ganhando com isso, os orgões iriam ganhar uma taxa por exemplo 5,00 mensal de cada host no entando aumentaria seu faturamento. o cliente pois ele poderia administrar os dominios nesta ferramenta mesmo que troque de servidor. e nós pois ofereceria-mos um melhor recurso ao cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?