Visitante Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Verdade, o WHMCS não tem essa opção mesmo. Mas deve ser possível contornar isso com algum cron. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Acho que vou passar a cobrar a taxa extra se os clientes não quiserem registrar eles mesmos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Eu também registro domínios para clientes que hospedam comigo mas sempre faço isso com os dados do cliente mas no meu ID, e tambem assim como Romulo cobro uma taxa de R$20,00 por essa intermediação, e também fico responsavel pela cobrança para o cliente, na maioria das vezes o cliente prefere deixar tudo centralizado em um só local, ai o cliente me paga e eu pago a entidade responsavel pelo registro. Nos casos em que eu registro o domínio são cliente que desenvolvem e hospedam comigo, assim eu sei que eu terei o controle, não faço somente o registro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Ainda bem que você não vende casas ou automóveis... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Sempre registro em nome do Cliente, pois quando ele necessitar efetuar mudança, estará livre. Eu fico muito surpreso com alguns clientes que querer migrar para minha empresa e reclamam que a empresa anterior amarrou o dominio deles, e olha que são grandes empresas, que até mesmo fazem propaganda com atores Globais, mesmo assim fazem esse papel tão ridiculo. Já teve até um caso que eu tive que ligar para a empresa e depois de umas 20 ligações, consegui falar com o setor administrativo e eles resolveram o problema do meus cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Bom dia a todos. Faço assim: O cliente assina um plano e solicita o registro. Então, é gerado um boleto único onde é cobrado R$ 35,00 (do Registro) + o valor da primeira mensalidade (não ofereço planos trimestrais, semestrais e nem anuais). Acho melhor que o cliente efetue apenas pagamentos mês a mês. Registro em nome do cliente, porém, dentro de meu ID. O brabo mesmo, é quando chega um clienete que quer transferir o dominio para minha empresa e o "menino que faz site" para ele sumiu. Então, preparo uma documentação com carta de transferência de ID administrativo e envio pro Registro.Br e ZÉ-FINÍ... Até a presente data, acreditem, tenho quase oitenta clientes e nunca aconteceu de migrarem para outra empresa. Quando isso acontecer com algum, jamais iria amarrá-los pois, concordo com o pensamento de que: PIOR QUE NÃO ATENDER BEM, É NÃO DEIXAR PARTIR. As empresas seja qual for o segmento, não podem agir como maridos violentos que não aceitam divórcio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Antigamente oferecíamos esta serviço tb, intermediando o registro dos .br. Mas a bastante tempo desisti - muito trabalho e dor de cabeça para pouco retorno - muito mais simples um passo-a-passo para o cliente poder ele mesmo registrar, dando-lhe suporte e ensinando o caminho das pedras. É impressionante o número de clientes que já chegaram a nós aqui diariamente com o registro em nome de outros (outros IDs) que sumiram do mapa - e lá vamos nós ensinar a fazer a tal cartinha pro registro.br, criar seu próprio ID, etc... Fora aqueles que por incrível que pareça simplesmente não querem "liberar" o registro para tentarem manter o cliente (geralmente leigo) com eles. É cada historinha pra boi dormir que chega aqui que vou te contar viu... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Olá Alexandre. Problemas esses iguais aos causados pela InsideHost há alguns anos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Com certeza, Faço tudo para meus clientes, registro os domínios, contrato a hospedagem e desenvolvo o site. Só faço se for tudo, assim faço um serviço completo onde qualquer coisa que possa dar errado faço questão de me responsabilizar. Os clientes nunca entendem o que é domínio, hospedagem, e o site (desenvolvimento). Até + 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 [...] de agosto de 2010 in Direito e Internet by Guilherme Ostrock No Portal do Host vi um artigo sobre registrar ou não nomes de domínio para clientes e aqui é necessário um pouco de história sobre o sistema de registro de nomes de domínio: Até [...] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.