Administração AngelCosta Postado Dezembro 21, 2011 Administração Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 A CentralServer iniciou uma campanha bem interessante chamada "Os 10 mandamentos do SAC". A ideia é conscientizar o consumidor de deus direitos. A Campanha 10 Mandamentos do SAC é uma iniciativa para dar voz ao consumidor insatisfeito e ajudá-lo a exigir que os mandamentos do Serviço de Atendimento ao Cliente sejam respeitados. Eis os mandamentos: Atender com cordialidade e objetividade Usar linguagem clara e acessível Permitir acesso imediato ao atendimento pessoal Não deixar o cliente esperando para ser atendido Não formatar a conversação com frases prontas Não fazer o cliente repetir informações durante o atendimento Permitir o acesso ao atendente capaz de resolver a questão Assumir a responsabilidade de retornar o contato do cliente Não fazer promessas que não podem ser cumpridas Facilitar o cancelamento do serviço Não sou cliente CentralServer, mas acho a iniciativa bacana. Você pode apoiar a ideia participando no facebook, colocando o selo em seu site, etc. Confira: http://www.mandamentosdosac.com.br 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Interessante! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Legal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.