Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

A CentralServer iniciou uma campanha bem interessante chamada "Os 10 mandamentos do SAC". A ideia é conscientizar o consumidor de deus direitos.

A
Campanha 10 Mandamentos do SAC
é uma iniciativa para dar voz ao consumidor insatisfeito e ajudá-lo a exigir que os mandamentos do Serviço de Atendimento ao Cliente sejam respeitados.

Eis os mandamentos:

  • Atender com cordialidade e objetividade
  • Usar linguagem clara e acessível
  • Permitir acesso imediato ao atendimento pessoal
  • Não deixar o cliente esperando para ser atendido
  • Não formatar a conversação com frases prontas
  • Não fazer o cliente repetir informações durante o atendimento
  • Permitir o acesso ao atendente capaz de resolver a questão
  • Assumir a responsabilidade de retornar o contato do cliente
  • Não fazer promessas que não podem ser cumpridas
  • Facilitar o cancelamento do serviço

Não sou cliente CentralServer, mas acho a iniciativa bacana. Você pode apoiar a ideia participando no facebook, colocando o selo em seu site, etc.

 

Confira: http://www.mandamentosdosac.com.br


Postado

Interessante!


Postado

Legal


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?