Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 10 mandamentos do SAC


Posts Recomendados

  • Administração

A CentralServer iniciou uma campanha bem interessante chamada "Os 10 mandamentos do SAC". A ideia é conscientizar o consumidor de deus direitos.

A
Campanha 10 Mandamentos do SAC
é uma iniciativa para dar voz ao consumidor insatisfeito e ajudá-lo a exigir que os mandamentos do Serviço de Atendimento ao Cliente sejam respeitados.

Eis os mandamentos:

  • Atender com cordialidade e objetividade
  • Usar linguagem clara e acessível
  • Permitir acesso imediato ao atendimento pessoal
  • Não deixar o cliente esperando para ser atendido
  • Não formatar a conversação com frases prontas
  • Não fazer o cliente repetir informações durante o atendimento
  • Permitir o acesso ao atendente capaz de resolver a questão
  • Assumir a responsabilidade de retornar o contato do cliente
  • Não fazer promessas que não podem ser cumpridas
  • Facilitar o cancelamento do serviço

Não sou cliente CentralServer, mas acho a iniciativa bacana. Você pode apoiar a ideia participando no facebook, colocando o selo em seu site, etc.

 

Confira: http://www.mandamentosdosac.com.br

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?