Visitante Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 E olha que sem telefone de contato pulou de 22º para 13º lugar no ranking geral de empresas de webhosting no Brasil: http://www.webhosting.info/webhosts/tophosts/Coun... Imagina quando tiver central de atendimento! Aí que o recalque das outras aumentará! :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 webhosting.info ? nao entendi, porque eu tenho mais de 3000 dominios e nao estou na lista ? kkkkkkk é de rir desse site. Esse site nao representa as maiores Empresas realmente, mas as maiores que usam dns nao anonimos, exemplo se voce contrata uma hospedagem na locaweb sempre serao os dns ns1.locaweb.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Augusto, no passado a KingHost registrou dominios .com.br para clientes que nao possuiam CNPJ, na epoca em que aind anao era possivel registrar dominios .com.br com CPF. Hoje, basta o cliente solicitar, e pagar o custo de cartório e correio - sedex (R$ 25,00) que o dominio é transferido para o CPF junto ao registro.br. Caso haja maior dificuldade com este procedimento simples, o cliente pode contatar a ouvidoria, que agiliza o procedimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Quando um site hospedado na HostGator sair do ar e o próprio site da HostGator sair do ar. O que faço? Ligo para para sua casa para você me dar o suporte? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Juca, pode ligar! Te atendo com o maior prazer! []s! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Sabe o que e pior? Mesmo a Angélica falando que esta tudo em ordem, o DNS da conta errada, os bancos de dados no mesmo lugar, o cara fica postando sem mostrar uma foto ou falar quem realmente e, o que me leva a crer que da umas as duas: 1 - Ou têm empresários postando somente no intuito de difamar. 2 - Ou alguém não tomou seu gardenal hoje. sem mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Você deve trabalhar na HostGator né? Não houve problema de DNS ALGUM. Problema de DNS faz o banco desaparecer do CPANEL da HostGator? Quem acredtia que problema de DNS faz sumir um banco mysql do cpanel é que não tomou o gadernal de hoje... Agora veja o detalhe, antes a HostGator diz que desconhece o chamado, depois disse que reconhece e que o problema é DNS... Isso mostra a qualidade da CROCODILAGEM... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Vai aprender a ler, por favor: "Sabe o que e pior? Mesmo a Angélica falando que esta tudo em ordem, o DNS da conta errada, os bancos de dados no mesmo lugar, o cara fica postando sem mostrar uma foto ou falar quem realmente e:" CLARO QUE, não e necessário apontar o DNS de um domínio para acessar a hospedagem, basta acessar com o IP que a empresa envia para você, lembrando que CONFORME confirmado pela Angélica tudo esta normal, para de fica tentando difamar e ganhar a causa no grito, pois isto esta ficando vergonhoso para você. Sem mais, não postarei mais neste tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Angelica, não entendi muito bem o assunto, mas você trabalho no suporte da Hostgator? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Algumas empresas, dentre elas a HG, pediram que eu agisse como um canal entre elas e os clientes, comunicando erros, reclamações, etc. Então sempre que alguém reclama comigo, no site, no fórum ou no twitter levo a reclamação à empresa/CEO/Diretor. É um serviço sem custo, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços, assim todos saímos ganhando, não é? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.