Visitante Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Concordo com o Alexandre Duran, para que prender o cliente se o serviço é pré-pago? Quando alguém informa que vai para outra empresa, então somente peço para formalizar o cancelamento solicitando pelo painel do cliente, assim me dá mais segurança de que o pedido é realmente verdadeiro para poder deletar tudo em seguida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Como ex-cliente de hosts posso dar minha opinião imparcial: Na maioria das vezes, acredito que em 90% dos casos não é o cliente que sai e sim a empresa que "bota pra fora!" A imensa maioria dos cleintes não suportam mudanças pois estas implicam em processos dolorosos e cheios de problemas. Os clientes na verdade se acomodam com a primeira empresa de hospedagem e... tudo sofre, tudo suporta só para não ter que fazer uma mudança. A falta de suporte, a falta de atenção, a falta imediata de uma resposta a um problema, as vezes que o site fica fora do ar e tantos outros problemas fazem com que, um dia o cliente seja "obrigado" a sair daquela empresa de hospedagem e... começar tudo de novo! Portanto trate seu cliente, seja pequeno ou grande, com carinho e atenção. Trate-o como que ele seja o único cliente de sua empresa. Cliente bom e satisfeito indica o serviço! Um abraço a todos! Marcelo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Concordo com você Marcelo, temos um pensamento parecido. Na minha empresa, é uma das regras, tratar cada cliente como se fosse o único. E graças a Deus temos obtido excelentes resultados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Concordo também, na minha empresa todos os clientes são Livre de Burocracia Liberdade de ir e vir! Aqui você muda entre planos ou até mesmo de empresa, sem surpresas, contratos ou multas que lhe prendam. Até então tive um cliente que cancelou o serviço, e em 5 minutos ele já não tinha nenhum tipo de serviço conosco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 A KingHost e UolHost não facilitam nada. A KingHost registra os domínios com o cnpj deles e não devolve o domínio. Sendo que o valor do domínio é pago, não é grátis. Mas processo contra a KingHost resolve o problema. Agora cuidado vocês é com o UolHost. O UOL quer dominar tudo que existe em termos de internet. Tudo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Pessoal, uma cliente minha está passando por uma situação muito constrangedora, ela tinha um site na empresa nesta empresa: www.consultta.com.br No entanto, agora ela quer sair de lá e vir para a minha, só que eles não querem de forma alguma liberar o domínio, estão mantendo o domínio na ID deles e nem mesmo querer modificar os DNS. Já entramos em contato com o setor administrativo, mas até agora nada, eles tem a "cara de pau" de informar que não vão liberar. A empresa, se é que posso chamar de empresa, não tem idéia do crime que está cometendo ao manter apreendido o domínio de uma pessoa. O domínio em questão é: safirasturismo.com.br A criente informou que vai entrar com uma ação judicial. Abraços a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 O mal atendimento se dá a todos os níveis e não somente com o cliente que hospeda o site. Agora mesmo fizemos um convenio com um grande host divulgar os seus serviços através de programa afiliado. Já preenchemos tudo, enviamos e estamos aguardando o sinal verde para começarmos a divulgação. Além do primeiro contato já enviamos duas mensagens e até agora nada! Nem sinal de vida! E o email enviado é com destino a "suporte". Então eu fico a imaginar como deve ser o "suporte" aos clientes! Depois reclamam quando um cliente vai embora! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 A HostGator facilita e não facilita. Facilita porque comeram o banco mysql do forum no qual sou participante. Simplente deu pau no servidor que estava o banco mysql e não tinha backup. Simplesmente a HostGator disse que não teria como resolver. ISSO MESMO, a reposta por CHAT. Tenho a imagem do print da tela do chat... Agora não facilita, pois não devolveuram o domínio usado no forum, tivemos que registrar o domínio em outro provedor. A HOSTGATOR é só CROCODILAGEM MESMO.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Rodrigo, se você era apenas participante como entrou no chat para tratar do domínio? Esse tipo de denúncia é coisa séria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Nosso Forum possui alguns administradores. Nós dividimos o custo de hospedagem e domínio. Meu amigo que falou por CHAT e encaminhou as telas para nós. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.