Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você facilita a seus clientes irem embora?

Posts Recomendados

Concordo com o Alexandre Duran, para que prender o cliente se o serviço é pré-pago? Quando alguém informa que vai para outra empresa, então somente peço para formalizar o cancelamento solicitando pelo painel do cliente, assim me dá mais segurança de que o pedido é realmente verdadeiro para poder deletar tudo em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ex-cliente de hosts posso dar minha opinião imparcial: Na maioria das vezes, acredito que em 90% dos casos não é o cliente que sai e sim a empresa que "bota pra fora!" A imensa maioria dos cleintes não suportam mudanças pois estas implicam em processos dolorosos e cheios de problemas. Os clientes na verdade se acomodam com a primeira empresa de hospedagem e... tudo sofre, tudo suporta só para não ter que fazer uma mudança. A falta de suporte, a falta de atenção, a falta imediata de uma resposta a um problema, as vezes que o site fica fora do ar e tantos outros problemas fazem com que, um dia o cliente seja "obrigado" a sair daquela empresa de hospedagem e... começar tudo de novo! Portanto trate seu cliente, seja pequeno ou grande, com carinho e atenção. Trate-o como que ele seja o único cliente de sua empresa. Cliente bom e satisfeito indica o serviço! Um abraço a todos! Marcelo

Link para o comentário

Concordo com você Marcelo, temos um pensamento parecido. Na minha empresa, é uma das regras, tratar cada cliente como se fosse o único. E graças a Deus temos obtido excelentes resultados.

Link para o comentário

Concordo também, na minha empresa todos os clientes são Livre de Burocracia Liberdade de ir e vir! Aqui você muda entre planos ou até mesmo de empresa, sem surpresas, contratos ou multas que lhe prendam. Até então tive um cliente que cancelou o serviço, e em 5 minutos ele já não tinha nenhum tipo de serviço conosco.

Link para o comentário

A KingHost e UolHost não facilitam nada. A KingHost registra os domínios com o cnpj deles e não devolve o domínio. Sendo que o valor do domínio é pago, não é grátis. Mas processo contra a KingHost resolve o problema. Agora cuidado vocês é com o UolHost. O UOL quer dominar tudo que existe em termos de internet. Tudo...

Link para o comentário

Pessoal, uma cliente minha está passando por uma situação muito constrangedora, ela tinha um site na empresa nesta empresa: www.consultta.com.br No entanto, agora ela quer sair de lá e vir para a minha, só que eles não querem de forma alguma liberar o domínio, estão mantendo o domínio na ID deles e nem mesmo querer modificar os DNS. Já entramos em contato com o setor administrativo, mas até agora nada, eles tem a "cara de pau" de informar que não vão liberar. A empresa, se é que posso chamar de empresa, não tem idéia do crime que está cometendo ao manter apreendido o domínio de uma pessoa. O domínio em questão é: safirasturismo.com.br A criente informou que vai entrar com uma ação judicial. Abraços a todos.

Link para o comentário

O mal atendimento se dá a todos os níveis e não somente com o cliente que hospeda o site. Agora mesmo fizemos um convenio com um grande host divulgar os seus serviços através de programa afiliado. Já preenchemos tudo, enviamos e estamos aguardando o sinal verde para começarmos a divulgação. Além do primeiro contato já enviamos duas mensagens e até agora nada! Nem sinal de vida! E o email enviado é com destino a "suporte". Então eu fico a imaginar como deve ser o "suporte" aos clientes! Depois reclamam quando um cliente vai embora!

Link para o comentário

A HostGator facilita e não facilita. Facilita porque comeram o banco mysql do forum no qual sou participante. Simplente deu pau no servidor que estava o banco mysql e não tinha backup. Simplesmente a HostGator disse que não teria como resolver. ISSO MESMO, a reposta por CHAT. Tenho a imagem do print da tela do chat... Agora não facilita, pois não devolveuram o domínio usado no forum, tivemos que registrar o domínio em outro provedor. A HOSTGATOR é só CROCODILAGEM MESMO....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?