Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma empresa que não tem nada haver com o nosso ramo, me ligou além da conta. Eu fiz o seguinte, pedi o n° de identificação dela depois falei pra me dizer o numero que estava ligando pois minha bina não esta reconhecendo e fui enchendo o saco da moça do atendimento... após 6 minutos ela desligou. =) Vi isso em um e-mail é muito fazer isso.hahahaha

Postado

Pessoal voces sabem com quem eu consigo revenda com WHMReseller se alguem souber. Obrigadu

Postado

burstbrasil.com.br pessoal eu gostaria de tirar uma duvida a Burst tem filial no brasil por eu não sei esses caras querendo colocar uma empresa com um nome de uma americana acho estranho. E alem do mais o site seria mais profissional que esse que eles tem.

Postado

Eu acho que o webinhost tem. De cabeça não sei de nenhum outro no brasil.

Postado

Ola Andreia meu nome e Gustavo da CloudTi nós temos revenda com WHMReseller. Entre em contato conosco venha fazer parte da familia CloudTI. CloudTI

Postado

Realmente, excesso de suporte atrapalha, não tem santo que aguente empresa ligando pra você toda hora..

Postado

Legal, Jordan. Dei uma olhada no seu site e gostei, viu?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-