Visitante Postado Junho 25, 2010 Postado Junho 25, 2010 Uma empresa que não tem nada haver com o nosso ramo, me ligou além da conta. Eu fiz o seguinte, pedi o n° de identificação dela depois falei pra me dizer o numero que estava ligando pois minha bina não esta reconhecendo e fui enchendo o saco da moça do atendimento... após 6 minutos ela desligou. =) Vi isso em um e-mail é muito fazer isso.hahahaha 0 Citar
Visitante Postado Junho 30, 2010 Postado Junho 30, 2010 Pessoal voces sabem com quem eu consigo revenda com WHMReseller se alguem souber. Obrigadu 0 Citar
Visitante Postado Junho 30, 2010 Postado Junho 30, 2010 burstbrasil.com.br pessoal eu gostaria de tirar uma duvida a Burst tem filial no brasil por eu não sei esses caras querendo colocar uma empresa com um nome de uma americana acho estranho. E alem do mais o site seria mais profissional que esse que eles tem. 0 Citar
Visitante Postado Junho 30, 2010 Postado Junho 30, 2010 Eu acho que o webinhost tem. De cabeça não sei de nenhum outro no brasil. 0 Citar
Visitante Postado Junho 30, 2010 Postado Junho 30, 2010 Só mandando um email pro site original da matriz. 0 Citar
Visitante Postado Julho 1, 2010 Postado Julho 1, 2010 Ola Andreia meu nome e Gustavo da CloudTi nós temos revenda com WHMReseller. Entre em contato conosco venha fazer parte da familia CloudTI. CloudTI 0 Citar
Visitante Postado Julho 21, 2010 Postado Julho 21, 2010 Realmente, excesso de suporte atrapalha, não tem santo que aguente empresa ligando pra você toda hora.. 0 Citar
Visitante Postado Julho 21, 2010 Postado Julho 21, 2010 Legal, Jordan. Dei uma olhada no seu site e gostei, viu? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.