Visitante Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Entendi o que quiz dizer. Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Uma empresa que não tem nada haver com o nosso ramo, me ligou além da conta. Eu fiz o seguinte, pedi o n° de identificação dela depois falei pra me dizer o numero que estava ligando pois minha bina não esta reconhecendo e fui enchendo o saco da moça do atendimento... após 6 minutos ela desligou. =) Vi isso em um e-mail é muito fazer isso.hahahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Pessoal voces sabem com quem eu consigo revenda com WHMReseller se alguem souber. Obrigadu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 burstbrasil.com.br pessoal eu gostaria de tirar uma duvida a Burst tem filial no brasil por eu não sei esses caras querendo colocar uma empresa com um nome de uma americana acho estranho. E alem do mais o site seria mais profissional que esse que eles tem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Eu acho que o webinhost tem. De cabeça não sei de nenhum outro no brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Só mandando um email pro site original da matriz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Obrigado Angelica 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Ola Andreia meu nome e Gustavo da CloudTi nós temos revenda com WHMReseller. Entre em contato conosco venha fazer parte da familia CloudTI. CloudTI 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Realmente, excesso de suporte atrapalha, não tem santo que aguente empresa ligando pra você toda hora.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Legal, Jordan. Dei uma olhada no seu site e gostei, viu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.