Administração AngelCosta Postado Junho 23, 2010 Administração Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Eu recebo vários emails de leitores reclamando de empresas de hospedagem - aliás, empresas em geral. Se você tem uma empresa de hospedagem de tamanho razoável aqui no Brasil, pode crer que eu já ouvi alguma coisa a seu respeito - boa ou ruim. E o motivo número um? Um pacote de jujuba para quem advinhar! É, caros colegas, se você pensou suporte ganhou um pacote de jujuba virtual. Ultimamente, eu tenho vivenciado o fenômeno contrário, muito raro, chamado "excesso de suporte" ou como eu gosto de chamar: "puta que pariu, pára de me ligar, caralho". Sim, dois palavrões para deixar claro o tamanho da minha indignação. A referida e traumatizante empresa tem vários serviços na área de hospedagem e publicidade. Cadastrei-me em vários serviços dela. Semanas atrás, dei umas tuitadas reclamando que o serviço de afiliados não permitia meu cadastro. Então me ligaram. Tuitei novamente a impossibilidade de cadastrar meu meio de pagamento/recebimento. Ligaram novamente. Ligaram quando estava pra ficar pronto. Ligaram quando estava pronto. Ligaram para saber se eu achava que estava pronto. Semana passada, cadastrei-me em outro serviço deles, um de publicidade - conforme eu havia anunciado em post prévio. Ligaram pois haviam editado um anúncio. Ligaram porque eu não havia pago ainda o boleto. Ligaram para saber se eu ia pagar. Ontem, eu devia estar dopada pois assinei um outro produto: o de comparação de preços. Eu supostamente ganharia mais 200,00 dinheiros de bônus. E aí? supense.... mais suspense... São 14:51 do dia chuvoso de 23 de junho de 2010 e a atendente da empresa me ligou tem 15 minutos. Quando ela falou de onde era, eu começei a rir. Perguntei se eles sempre ligavam o tempo todo. Ela me disse que a empresa gosta de ter um suporte presente. Minhas considerações Os serviços que assinei são voltados mais a empresas. Por isso, o suporte tem estas estratégias militares. Eu não vi nada disso quando assinei uns produtos da empresa de hospedagem deles. Reclamei de um módulo da solução de pagamento online deles e me enviaram e-mail. Então, vamos as sugestões: Pegar todo esse pessoal que fica fazendo DDD pra celular e remanejar para áreas carentes da empresa de hospedagem; Explicar para eles que e-mail funciona; Criar uma base de conhecimento e suporte online; Botar um botão em cada página dizendo "quero que um atendente me ligue para me explicar como usar isso" Fazer sites que funcionem independentes de outros serviços - esse login único só confunde tudo. Estou considerando seriamente se uso ou não os serviços. Se fora pra eu correr o risco de receber uma ligação a cada formulário enviado, tô fora! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 kkk peca por exagero! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Peca por exagero! (²) e deixa a desejar em outras areas. ;( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Acho duas coisas bacanas que ajudam bastante, Suporte pela Central do Cliente que respondam rapído, e atendimento online pelo site para pequenos problemas, creio que ajuda bastante. Abraços Angel não consigo logar no fórum, veja para mim o nome do usuário e agenciacol ta falando que não existe srs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 hahahaha lol Quando não tem suporte em umas, tem excesso em outras. crazy. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Ao contratar o serviço, poderia haver a opção do nível de suporte. Alguns podem nao gostar e eu particularmente também não. (Você com trabalho e muita coisa por fazer, perder tempo no telefone ou e-mail que seja) Porém, é bem provável que algumas pessoas veja isto com entusiasmo e goste. Posso comparar com as lojas físicas. Onde trabalhei por muito tempo, se o cliente entrava era atendido mas se ele mostrava querer ficar mais na dele para escolher com calma sua compra, era respeitado a sua vontade. Algumas lojas principalmente as mais populares nao deixam o cliente respirar e algumas entram no provador antes mesmo de você terminar de se vestir. Tudo é questão de política de atendimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 ""Fazer sites que funcionem independentes de outros serviços - esse login único só confunde tudo."" Angélica, você acha que assim é melhor? Pois estou montando um portal de serviços em Joomla e estava pensando em colocar login único para tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Realmente, o usuário estava sem login (apenas nome) - não sei como aconteceu. O email é contato@... Se tiver mais problemas me envie um email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 O problema é quando são sistemas independentes e uma opção em um deles impede algo no outro serviço. Só sendo assinante deles para entender meu problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 É impossivel satisfazer todo mundo... se não é liga é problema... se liga é problema... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.