Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Férias ? O Que é isso ? É de comer ?

Postado

è quem dera ferias estou no ramo desde 2009 e não sei o que é tirar ferias 10 dias apenas final do ano feriados e olhe la

Postado

Eu estou de férias, na Praia de Vila Velha.... Olha que legal! São 2:20 da manhã e resolvendo problemas com o servidor...rs "É TIPO Férias"...kkkk Impossível desligar com o Notebook e 3G atrás para onde vou!! Mas é a vida do profissional de Host, acostume-se!! :D

Postado

muito bom o post.. No meu caso estou igual a uma datacenter 24/7/ dias

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho minha empresa mais de 5 anos, ferias é algo bem difícil de ter.. Uma vez tirei 5 dias para ir para natal, parece que todos os problemas deixaram para acontecer nessa data kkk. Acho que meus funcionários perderam 5kg nesses 5 dias kkk

Postado

Também desconheço-a.

Postado

Uma coisa que penso em fazer para montar a empresa de hospedagem é montar entre 4 sócios. semana 1 = 12 horas socio 1 e as outra 12 horas sócio 2 (socio 3 e socio 4 descansa 1 semana) semana 2 = 12 horas socio 3 e as outra 12 horas socio 4 (socio 1 e socio 2 descansa 1 semana) o q acham?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?