brunobarros Postado Julho 23, 2018 Postado Julho 23, 2018 Olá pessoal do PDH minha duvida é bem simples eu acho! Estou utilizando um template baixado na net porem em meu site a data em cima no topo fica sempre a mesma ou seja sempre Domingo, 22 Julho 2018 :( não muda nunca! :( ex: a data não fica certa de cada dia (normal) na index.html do meu site está esse códico abaixo na parte da data! ---------------------------------------------------------------------------------------------------- <div id="block-toolbar"><div> <div class="wrapper"> <div id="toolbar" class="grid-block"> <div class="float-left"> <time datetime="2018-07-22">Domingo, 22 Julho 2018</time> <div class="module deepest"> </div> </div> <div class="float-right"><div class="module deepest"> ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Aguardo Respostas.... 0 Citar
m.developer Postado Julho 23, 2018 Postado Julho 23, 2018 usa alguma linguagem junto com html para exibir a data 0 Citar
brunobarros Postado Julho 24, 2018 Autor Postado Julho 24, 2018 Não pois esta data ja vem no site configurado! porem não está certa :( ex: não fica a data de hoje 23/07/2018 etc... Oque voce acha que é? sabes como resolver? 0 Citar
Anger Postado Julho 24, 2018 Postado Julho 24, 2018 <?php setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); echo strftime('%A, %d de %B de %Y', strtotime('today')); ?> 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
brunobarros Postado Julho 24, 2018 Autor Postado Julho 24, 2018 Ja resolvi! :) Caso algum Administrador queira Fechar o Tópico pode fechar! Obrigado desde já! 0 Citar
Divin0 Silva Postado Novembro 29, 2018 Postado Novembro 29, 2018 Em 23/07/2018 em 22:37, Eldremor disse: <script type="text/javascript" language="JavaScript"> // Função que monta Mês, Dia, e Ano para exibir no HTML // Declaração de Variaveis que receberam os valores: var now = new Date(); var hours = now.getHours(); var minutes = now.getMinutes(); var timeValue = "" + ((hours >12) ? hours -12 :hours) //Tratamento quantidade de Digitos nos Minutos e exibi se é // dia ou noite, PM, AM. timeValue += ((minutes < 10) ? ":0" : ":") + minutes timeValue += (hours >= 12) ? " PM" : " AM" timerRunning = true; mydate = new Date(); myday = mydate.getDay(); mymonth = mydate.getMonth(); myweekday = mydate.getDate(); weekday = myweekday; myyear = mydate.getYear(); year = myyear; // Tratamento dos Dias da Semana if(myday == 0) day = " Domingo, " else if(myday == 1) day = " Segunda Feira, " else if(myday == 2) day = " Terça Feira, " else if(myday == 3) day = " Quarta Feira, " else if(myday == 4) day = " Quinta Feira, " else if(myday == 5) day = " Sexta Feira, " else if(myday == 6) day = " Sábado, " //Tratamento dos Meses if(mymonth == 0) month = " de Janeiro de " else if(mymonth ==1) month = " de Fevereiro de " else if(mymonth ==2) month = " de Março de " else if(mymonth ==3) month = " de April de " else if(mymonth ==4) month = " de Maio de " else if(mymonth ==5) month = " de Junho de " else if(mymonth ==6) month = " de Julho de " else if(mymonth ==7) month = " de Agosto de " else if(mymonth ==8) month = " de Setembro de " else if(mymonth ==9) month = " de Outubro de " else if(mymonth ==10) month = " de Novembro de " else if(mymonth ==11) month = " de Dezembro de " //Exibe na Pagina o Resultado concatenando(+) os valores document.write( day + myweekday + month + year + " - " + timeValue); </script> Show era que eu estava procurando, valeu 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.