MatheusMarques Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 (editado) Olá, Há algumas semanas venho procurando alguma empresa que ofereça um dedicado brasileiro para jogos ou até mesmo algum plano direto. O jogo em questão é o Minecraft e eu precisaria do Windows Server 2012-2016. Se possível, gostaria de fazer um teste por 7 dias para ter certeza de que é o produto que procuro. Obviamente que eu posso arcar com os custos desse teste. Lembrando que já procurei na área de classificados do fórum e não encontrei nada que realmente me atraia. Skype para contato: matheus.marques.assis Editado Junho 26, 2018 por MatheusMarques 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 No Brasil existem poucas opções que aceitem jogos, ainda mais para o tipo de jogo que irá hospedar é muito propício à ataques, mas pode tentar com nosso colega aqui do Fórum @Fernando Ferenz 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: No Brasil existem poucas opções que aceitem jogos, ainda mais para o tipo de jogo que irá hospedar é muito propício à ataques, mas pode tentar com nosso colega aqui do Fórum @Fernando Ferenz Obrigado Jorge 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobarros Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 (editado) 2 horas atrás, MatheusMarques disse: Olá, Há algumas semanas venho procurando alguma empresa que ofereça um dedicado brasileiro para jogos ou até mesmo algum plano direto. O jogo em questão é o Minecraft e eu precisaria do Windows Server 2012-2016. Se possível, gostaria de fazer um teste por 7 dias para ter certeza de que é o produto que procuro. Obviamente que eu posso arcar com os custos desse teste. Lembrando que já procurei na área de classificados do fórum e não encontrei nada que realmente me atraia. Skype para contato: matheus.marques.assis Recomendo a -> VIRTUS HOST do Henrique Rosset que para min que tenho Jogos Online é a MELHOR em relação de Proteção DDoS PREMIUM ILIMITADO etc... -> www.virtushost.net Virtus Host tem um dos Melhores Suportes e Produtos Invejaveis de Qualidade! Abraço ! Editado Junho 26, 2018 por brunobarros 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobarros Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 14 minutos atrás, onehitx disse: Já fui cliente da Virtus a muito tempo, para servidores de jogos precisa de pelo menos um hardware robusto, não um xeon x5680(processador que ele utiliza) tive muita dor de cabeça com os produtos dele e também utilizei para o jogo Minecraft... O servidor tinha drop de TPS constante e não aguentava muitos jogadores, o servidor simplesmente caia. Tentei utilizar o cloud BR deles, eles me falaram que era mais potente, mas o anti -ddos custa 99 reais e qualquer ataque que supere 5mbp/s já derruba a cloud. Poisé! isto antes porem agora está 1.000 Vezes Melhor isso eu garanto! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 27, 2018 Administração Compartilhar Postado Junho 27, 2018 19 horas atrás, brunobarros disse: Poisé! isto antes porem agora está 1.000 Vezes Melhor isso eu garanto! No Brasil a Virtus utiliza a Rede da Maxihost (se não me engano)...Maxihost investiu pesado na rede deles nesses últimos meses, acredito que vale a pena dar uma olhada na virtus e/ou até mesmo diretamente na Maxihost. O unico problema é que eles vendem a proteção DDoS separadamente...então fica um pouco caro já que o server custa em média R$600/mês (sem DDoS) 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 On 6/27/2018 at 12:50 AM, onehitx said: Já fui cliente da Virtus a muito tempo, para servidores de jogos precisa de pelo menos um hardware robusto, não um xeon x5680(processador que ele utiliza) tive muita dor de cabeça com os produtos dele e também utilizei para o jogo Minecraft... O servidor tinha drop de TPS constante e não aguentava muitos jogadores, o servidor simplesmente caia. Tentei utilizar o cloud BR deles, eles me falaram que era mais potente, mas o anti -ddos custa 99 reais e qualquer ataque que supere 5mbp/s já derruba a cloud. Cara de pau kkk Tu tá falando isso só porquê é concorrente da Virtus. Não tem nem como um ataque de 5Mbps derrubar os clouds, porquê o link é de 1Gbps. On 6/26/2018 at 1:00 PM, brunobarros said: Recomendo a -> VIRTUS HOST do Henrique Rosset que para min que tenho Jogos Online é a MELHOR em relação de Proteção DDoS PREMIUM ILIMITADO etc... -> www.virtushost.net Virtus Host tem um dos Melhores Suportes e Produtos Invejaveis de Qualidade! Abraço ! Obrigado pela indicação, Bruno! Fico feliz que esteja curtindo nossos serviços. :-D 16 hours ago, owsbr said: No Brasil a Virtus utiliza a Rede da Maxihost (se não me engano)...Maxihost investiu pesado na rede deles nesses últimos meses, acredito que vale a pena dar uma olhada na virtus e/ou até mesmo diretamente na Maxihost. O unico problema é que eles vendem a proteção DDoS separadamente...então fica um pouco caro já que o server custa em média R$600/mês (sem DDoS) Na Virtus, custa R$99 mensal o anti-ddos no Brasil; nos EUA é grátis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.