Cassiano Teixeira Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Licença HOStMGR a R$24,90/mensal? É isso mesmo produção? Tenho muito tempo que não passo por aqui, estava em outros projetos.. Mas agora que voltei estou assustado com o que estou vendo. A começar pelo gerenciador hostmgr que alguns anos (enquanto frequentava o portal do host) era comercializado a R$11,90 e hoje acesso o site e esta R$24,90 mensal. Exijo intervenção militar urgente neste preço. Ohh louco mêu! Sério, é isso mesmo? O que mudou tanto pra justificar este preço? Alguem lúcido pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Cassiano, Tudo aumentou. Desde o pãozinho até o ar que respiramos. Acostume-se, esse é o nosso Brasil 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 A velha mania do brasileiro, de querer colocar preço no serviço ou produto dos outros. O meu serviço vale o valor que eu cobro, mas o dos outros não vale nada. Contratra licença do whmcs então. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Conheço desde 2013 custava R$11,90, até demorou para subir o preço. R$24,90 é um bom preço se for pensar no que o sistema oferece, as atualizações são demoradas mas sempre trazem algumas novidades e muitas correções, só dar uma olhada aqui no forum que tem informações sobre as atualizações Até mesmo o Isistem hoje custa R$29,90. Paga quem achar justo e se não procure outras opções, aqui no forum tem uma lista com dezenas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.