Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostmgr, o que mudou tanto?

Posts Recomendados

Licença HOStMGR a R$24,90/mensal? É isso mesmo produção?

Tenho muito tempo que não passo por aqui, estava em outros projetos.. Mas agora que voltei estou assustado com o que estou vendo.

A começar pelo gerenciador hostmgr que alguns anos (enquanto frequentava o portal do host) era comercializado a R$11,90 e hoje acesso o site e esta R$24,90 mensal. 

Exijo intervenção militar urgente neste preço. Ohh louco mêu!

Sério, é isso mesmo? O que mudou tanto pra justificar este preço? Alguem lúcido pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço desde 2013 custava R$11,90, até demorou para subir o preço.

R$24,90 é um bom preço se for pensar no que o sistema oferece, as atualizações são demoradas mas sempre trazem algumas novidades e muitas correções, só dar uma olhada aqui no forum que tem informações sobre as atualizações

Até mesmo o Isistem hoje custa R$29,90.

Paga quem achar justo  e se não procure outras opções, aqui no forum tem uma lista com dezenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?