cristian_hs Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 @khamaleon Bom dia, se desbloqueou direto no WHM o site é para estar OK... deve ser cache do navegador 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Maio 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2018 @cristian_hs então mano, eu já testei em diversos navegadores e até mesmo em outras redes, e da o mesmo, paguei por 3 meses de licença, mando mensagem pros caras e nada, deveria ter ouvidos vocês, mesmo quando eu tava usando a versão nulled não acontecia isso, vou fazer a compra da licença do whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian_hs Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 @khamaleon Amigo, são coisas separadas... se fez o desbloqueio direto no WHM e o site não abre não tem nada a ver como WHMCS.... Pois o WHMCS não vai interferir nisso, isso é problema com o seu WHM. Eu tive a anos um problema desse no WHM e era o .htaccess dentro do site do cliente que estava com erro... fui lá e renomiei e o site voltou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Em 11/05/2018 em 10:15, khamaleon disse: Peguei o hostmgr e agora ele não deixa eu desbloquear um cliente, já fiz o desbloqueio pelo whm e mesmo assim aparece a página de bloqueado O Melhor é o Whmcs sem duvidas, o problema dos demais são as integrações eu cheguei até pensar no Isistem mais como utilizo proxmox ele não oferece nenhuma integração tive que continuar no whmcs entrei em contato com eles sem previsão para ter a integração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.