Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal tudo beleza?

Seguinte, eu sou iniciante nessa área e eu tava tentando vendo alguns tutoriais de como instalar o apache2, phpmyadmin em VPS e talz fiz tudo certinho só que quando eu tento conectar aqui no meu navegador pelo o link localhost/phpmyadmin e está aparecendo dando conexão recusada, poderiam me ajudar?

Minha vps já tem mysql, php, apache2 e eu não sei mais oq fazer.

image.png.aa05c7389959561d3180e5e1c364a240.png

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, hospedahost disse:

Está tentando acessar pelo seu servidor isso?

tipo, eu instalei na minha VPS, e to tentando entrar pelo navegador, fiz tudo que os tutoriais mandaram mas o meu sempre dá errado

Postado

Provavelmente o apache não ligou, tenta ver na pasta de logs do apache o erro, outra coisa pode ser a porta 80 que está bloqueada no firewall, tenta desativar o firewall e ligar o apache apenas para testar, se for isso ative novamente e libere a porta 80.

Postado

Boa noite!

É simples, execute os comandos e adicione os caminhos abaixo:

1º # sudo apt-get install nano -y
Ou
1º # yum install nano -y
2º # nano /etc/apache2/apache2.conf

Em seguida adicione as linhas abaixo:

# phpMyAdmin Configuration
Include /etc/phpmyadmin/apache.conf

Por ultimo:

# service apache2 restart

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor
3 horas atrás, edinaldo disse:

Provavelmente o apache não ligou, tenta ver na pasta de logs do apache o erro, outra coisa pode ser a porta 80 que está bloqueada no firewall, tenta desativar o firewall e ligar o apache apenas para testar, se for isso ative novamente e libere a porta 80.

image.thumb.png.cb6f67b862d5b77b6c64a7090d39e47d.png

se alguem de vocês tiver um tutorial certinho eu formato minha VPs KVM ubunto 16.04 e tento dnv, pq sinceramente eu ja tentei de tudo que eu sei e desisti, pq eu ja tentei de tudo e nada resolveu

Postado
6 horas atrás, LwkasCrystian disse: