LwkasCrystian Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Olá pessoal tudo beleza? Seguinte, eu sou iniciante nessa área e eu tava tentando vendo alguns tutoriais de como instalar o apache2, phpmyadmin em VPS e talz fiz tudo certinho só que quando eu tento conectar aqui no meu navegador pelo o link localhost/phpmyadmin e está aparecendo dando conexão recusada, poderiam me ajudar? Minha vps já tem mysql, php, apache2 e eu não sei mais oq fazer. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LwkasCrystian Posted April 28, 2018 Author Share Posted April 28, 2018 13 minutos atrás, hospedahost disse: Está tentando acessar pelo seu servidor isso? tipo, eu instalei na minha VPS, e to tentando entrar pelo navegador, fiz tudo que os tutoriais mandaram mas o meu sempre dá errado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edinaldo Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Provavelmente o apache não ligou, tenta ver na pasta de logs do apache o erro, outra coisa pode ser a porta 80 que está bloqueada no firewall, tenta desativar o firewall e ligar o apache apenas para testar, se for isso ative novamente e libere a porta 80. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted April 29, 2018 Share Posted April 29, 2018 Boa noite! É simples, execute os comandos e adicione os caminhos abaixo: 1º # sudo apt-get install nano -y Ou 1º # yum install nano -y 2º # nano /etc/apache2/apache2.conf Em seguida adicione as linhas abaixo: # phpMyAdmin Configuration Include /etc/phpmyadmin/apache.conf Por ultimo: # service apache2 restart 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LwkasCrystian Posted April 29, 2018 Author Share Posted April 29, 2018 3 horas atrás, edinaldo disse: Provavelmente o apache não ligou, tenta ver na pasta de logs do apache o erro, outra coisa pode ser a porta 80 que está bloqueada no firewall, tenta desativar o firewall e ligar o apache apenas para testar, se for isso ative novamente e libere a porta 80. se alguem de vocês tiver um tutorial certinho eu formato minha VPs KVM ubunto 16.04 e tento dnv, pq sinceramente eu ja tentei de tudo que eu sei e desisti, pq eu ja tentei de tudo e nada resolveu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted April 29, 2018 Share Posted April 29, 2018 6 horas atrás, LwkasCrystian disse: se alguem de vocês tiver um tutorial certinho eu formato minha VPs KVM ubunto 16.04 e tento dnv, pq sinceramente eu ja tentei de tudo que eu sei e desisti, pq eu ja tentei de tudo e nada resolveu Google... Sempre tem informações até em vídeo .. https://www.linode.com/docs/web-servers/lamp/install-lamp-stack-on-ubuntu-16-04/ 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts