Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal tudo beleza?

Seguinte, eu sou iniciante nessa área e eu tava tentando vendo alguns tutoriais de como instalar o apache2, phpmyadmin em VPS e talz fiz tudo certinho só que quando eu tento conectar aqui no meu navegador pelo o link localhost/phpmyadmin e está aparecendo dando conexão recusada, poderiam me ajudar?

Minha vps já tem mysql, php, apache2 e eu não sei mais oq fazer.

image.png.aa05c7389959561d3180e5e1c364a240.png

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, hospedahost disse:

Está tentando acessar pelo seu servidor isso?

tipo, eu instalei na minha VPS, e to tentando entrar pelo navegador, fiz tudo que os tutoriais mandaram mas o meu sempre dá errado

Postado

Provavelmente o apache não ligou, tenta ver na pasta de logs do apache o erro, outra coisa pode ser a porta 80 que está bloqueada no firewall, tenta desativar o firewall e ligar o apache apenas para testar, se for isso ative novamente e libere a porta 80.

Postado

Boa noite!

É simples, execute os comandos e adicione os caminhos abaixo:

1º # sudo apt-get install nano -y
Ou
1º # yum install nano -y
2º # nano /etc/apache2/apache2.conf

Em seguida adicione as linhas abaixo:

# phpMyAdmin Configuration
Include /etc/phpmyadmin/apache.conf

Por ultimo:

# service apache2 restart

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor
3 horas atrás, edinaldo disse:

Provavelmente o apache não ligou, tenta ver na pasta de logs do apache o erro, outra coisa pode ser a porta 80 que está bloqueada no firewall, tenta desativar o firewall e ligar o apache apenas para testar, se for isso ative novamente e libere a porta 80.

image.thumb.png.cb6f67b862d5b77b6c64a7090d39e47d.png

se alguem de vocês tiver um tutorial certinho eu formato minha VPs KVM ubunto 16.04 e tento dnv, pq sinceramente eu ja tentei de tudo que eu sei e desisti, pq eu ja tentei de tudo e nada resolveu

Postado
6 horas atrás, LwkasCrystian disse:

imageproxy.php?img=&key=614d765d6d3991f7image.thumb.png.cb6f67b862d5b77b6c64a7090d39e47d.png

se alguem de vocês tiver um tutorial certinho eu formato minha VPs KVM ubunto 16.04 e tento dnv, pq sinceramente eu ja tentei de tudo que eu sei e desisti, pq eu ja tentei de tudo e nada resolveu

Google... Sempre tem informações  até em vídeo ..

https://www.linode.com/docs/web-servers/lamp/install-lamp-stack-on-ubuntu-16-04/

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?