Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos, boa noite.

Comprei um domínio na GoDaddy e logo após modifiquei os servidores de nome para a Cloudflare, até aí sem nenhum problema.

m2jL044.png

Testei o domínio, verifiquei pelo https://check-host.net/ e tudo estava funcionando 100%.

Criei uma página no Uptime Robot para informar os clientes sobre o status do servidor, lá me pediu a seguinte configuração:

ZUKqdnZ.png

No caso, o domínio customizado que usei foi: status.meusite.net.

Fiz está configuração no Cloudflare:

6JhkJ6m.png

Aguardei por algumas horas e quando tento acessar, me aparece isso no navegador:

JnBFPYB.png

Não sei o que devo fazer, é alguma configuração errada que estou fazendo? Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

Editado por NostherAB

Postado
13 horas atrás, NostherAB disse:

Olá a todos, boa noite.

Comprei um domínio na GoDaddy e logo após modifiquei os servidores de nome para a Cloudflare, até aí sem nenhum problema.

m2jL044.png

Testei o domínio, verifiquei pelo https://check-host.net/ e tudo estava funcionando 100%.

Criei uma página no Uptime Robot para informar os clientes sobre o status do servidor, lá me pediu a seguinte configuração:

ZUKqdnZ.png

No caso, o domínio customizado que usei foi: status.meusite.net.

Fiz está configuração no Cloudflare:

6JhkJ6m.png

Aguardei por algumas horas e quando tento acessar, me aparece isso no navegador:

JnBFPYB.png

Não sei o que devo fazer, é alguma configuração errada que estou fazendo? Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

isso geralmente acontece no wordpress usando SSL do cloudflare, então provavelmente é algo no SSL do cloudflare no modo flexible tente colocar no modo full.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?