smeagol Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Ola, tenho uma dúvida ref. o whmcs. Por exemplo, quando o cliente esquece de pagar a fatura (Eu clico em cancelar a fatura) o whmcs não coloca a data para gerar a fatura para o próximo mês seguinte. Simplesmente o whmcs deixa o vencimento com a data atual (E no próximo mês o cliente não recebe a cobrança). Quando acontece isso eu cancelo a fatura, e mudo manualmente a data de vencimento para o mês seguinte. Existe outra opção para cancelar o boleto e o whmcs colocar a data da próxima fatura do mês seguinte automaticamente ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 7 horas atrás, smeagol disse: Ola, tenho uma dúvida ref. o WHMCS. Por exemplo, quando o cliente esquece de pagar a fatura (Eu clico em cancelar a fatura) o WHMCS não coloca a data para gerar a fatura para o próximo mês seguinte. Simplesmente o WHMCS deixa o vencimento com a data atual (E no próximo mês o cliente não recebe a cobrança). Quando acontece isso eu cancelo a fatura, e mudo manualmente a data de vencimento para o mês seguinte. Existe outra opção para cancelar o boleto e o WHMCS colocar a data da próxima fatura do mês seguinte automaticamente ? Creio que não amigo, ao cancelar/remover a fatura você deverá alterar o vencimento do serviço manualmente. Mas porque você cancela a fatura se o cliente esquece de pagar? 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Abril 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Por erros de data, e descrição...... Cancelo a fatura, depois crio uma manualmente. Problema que preciso colocar manualmente novamente para a data do próximo mês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Se você cancelar/remover uma fatura, altere a data do vencimento do serviço para um dia antes ou depois, assim conseguirá voltar a gerar as faturas automaticamente sem problemas. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Abril 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Obrigado pela dica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.