Mesquita Postado Março 27, 2018 Postado Março 27, 2018 Olá Boa noite Estou montando um host e iria ser para vendas de servidores de arma 3 no caso ja com o dedicado que ja esta sendo adquirido assim que sancionar umas duvidas. no caso o game arma 3 ja vimos que tem alguns paineis que informam mais nao muito como o tcAdmin Já o GameCP pelo que me informei pega o arma 3 mais nao consegui uma lista dos jogos para ver se realmente ele hosteia este game. e no caso tem um painel que nao sei onde arrumar e nem como conseguir ele pois ele sim pega o Arma 3 sem erros e todo programavel Imagens do painel anexadas no entanto precisava deste painel se alguem tiver como ajudar agradeço . e se alguem puder tambem ajudar a colocar a host no ar poderemos fazer uma bela parceria. no aguardo de alguem que possa me ajudar por que do resto eu arrumo tudo como dedicado os ips e os links. 0 Citar
Mesquita Postado Março 27, 2018 Autor Postado Março 27, 2018 SIM AMIGO RESPONDI SEU MP LA PRECISO MUITO DESTE PAINEL AI DA IMAGEM 0 Citar
diogorocha18 Postado Abril 18, 2018 Postado Abril 18, 2018 Olá, Um painel que lhe posso garantir que não há melhor no mercado e é muito utilizado, incluindo a sua performance que não existe melhor, é o Speed-gm.com , não arranja melhor de certeza. Entre em contacto com eles e peça a demo e verá, ou então veja as imagens que eles disponibilizam. É bastante barato para o que faz, tem a minha palavra. Link: https://www.speed-gm.com Cumprimentos, Diogo Rocha 0 Citar
Mesquita Postado Abril 18, 2018 Autor Postado Abril 18, 2018 vou ver aqui pois o que eu postei as fotos amigo ja ate arrumei o problema e so o banco de dados do jogo arma 3 que nao esta salvando 0 Citar
diogorocha18 Postado Abril 18, 2018 Postado Abril 18, 2018 Esse painel tem bastantes problemas e por isso é que lhe passei esse painel que eles ajudam a instalar o painel, suporte super rápido entre outros 0 Citar
Mesquita Postado Abril 18, 2018 Autor Postado Abril 18, 2018 eu uso aqui o open game panel o problema aqui e apenas uma config de conexao com o banco de dados e o jogo arma 3 e este painel seu ai ate dei uma olhada mais nada que os outros nao façao irei ver a possibilidade de testalo se eles tiverem pelomenos uma full de 24hs pois temos muitos clientes e na oseria viavel remover o opengamepanel apenas para testar a funcionalidade deste painel no arma 3 se vc manja de painel e puder ajudar me avise para eu mandar um MP com o numero do zap para converssarmos melhor amigo 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.