rodrigo286 Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Pessoal alguém conhece algum serviço de limpeza de mailing? Eu usava a turbosmtp, umas empresa muito boa, porem por causa de um cliente tive problemas com SPAM, e fui retirado do serviço, mudei muito as configurações do servidor e agora estou na mailgun, porêm as vezes tenho problemas com bounce, e isso prejudica, o serviço de limpeza deles é caro, o mais barato que achei até agora foi esse: http://www.emailvalidator.co/ Eu até achei um gratis mas não teve bom resultado, algum conhece algum serviço que tena uma boa limpeza e um bom valor? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 23, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 23, 2018 Atualmente uso o email list verify e gosto muito. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.