Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

então eu tenho meu whmcs instalado estava funcionando tudo ok mas de 2 semanas para cá os emails não sendo enviado aos destinatários 

Editado por Bruno Monteiro
ortografia

Postado

Isso pode ser firewall, bloqueio smtp, porta bloqueada, configuração errada.. Tem que avaliar todos esses pontos.

Resumindo não é o WHMCS que parou de enviar, mas algo no servidor impedindo o envio.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, RevendaHost disse:

Isso pode ser firewall, bloqueio smtp, porta bloqueada, configuração errada.. Tem que avaliar todos esses pontos.

Resumindo não é o WHMCS que parou de enviar, mas algo no servidor impedindo o envio.

e sabe como resolver ?

Postado
2 horas atrás, Bruno Monteiro disse:

e sabe como resolver ?

Verificando as configurações que foram citadas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, RevendaHost disse:

Verificando as configurações que foram citadas.

ok

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, AngelCosta disse:

Use um smtp externo (Sendgrid, Amazon SES, Mailgun) para envio. Altere as configurações em Configurações > Email.

Veja também se o cron está rodando direito.

ok vou dar uma olhada faz uma semana que to quebrando a cabeça com isso 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?