PedroHenrique Postado Janeiro 22, 2018 Postado Janeiro 22, 2018 Boa tarde Alguém saberia informar onde eu edito o rodapé dos emails? Na verdade eu queria traduzir aqueles 3 links e informações de copyright. Desde já obrigado. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 22, 2018 Administração Postado Janeiro 22, 2018 10 minutos atrás, PedroHenrique disse: Boa tarde Alguém saberia informar onde eu edito o rodapé dos emails? Na verdade eu queria traduzir aqueles 3 links e informações de copyright. Desde já obrigado. Facinho, dentro do seu whmcs vá em Opções - Configurações Gerais - (ABA) E-mails. Ali dentro você tem o "template" do cabeçalho - corpo - rodapé dos e-mails que são enviados. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
PedroHenrique Postado Janeiro 22, 2018 Autor Postado Janeiro 22, 2018 18 minutos atrás, owsbr disse: Facinho, dentro do seu WHMCS vá em Opções - Configurações Gerais - (ABA) E-mails. Ali dentro você tem o "template" do cabeçalho - corpo - rodapé dos e-mails que são enviados. Pensei que era em algum arquivo. Obrigado pela ajuda. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.