Rocha Neto Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 2018 chegou cheio de novidade na Quantive. Ano novo, Site Novo, Planos Novos. Confira. VPS SSD CONTEINER a partir de R$ 30,00 /mês a partir de R$ 20,00 /mêsCLIQUE AQUI PARA SABER MAIS VPS SSD KVM a partir de R$ 60,00 /mês a partir de R$ 30,00 /mêsCLIQUE AQUI PARA SABER MAIS VPS SSD cPanel a partir de R$ 130,00 /mês a partir de R$ 90,00 /mêsCLIQUE AQUI PARA SABER MAIS Cupom Promocional: FELIZ2018 (Desconto recorrente) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Boa noite Rocha, aluguei agora pouco um VPS br.xLARGE. Estou fora do ramo há algum tempo, mas preciso de algo confiável pra desenvolver meus serviços. Obrigado desde já, Abraço. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 4 horas atrás, Helcio disse: Boa noite Rocha, aluguei agora pouco um VPS br.xLARGE. Estou fora do ramo há algum tempo, mas preciso de algo confiável pra desenvolver meus serviços. Obrigado desde já, Abraço. Grande Helcio, tudo bem? Seu servidor já está sendo provisionado. Obrigado pela confiança. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
housekore Postado Março 10, 2018 Compartilhar Postado Março 10, 2018 Pena o IP ter um preço tão alto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2018 ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2018 Pena o IP ter um preço tão alto. Bom dia. Isso é negociável. Precisa de quantos ips? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.