Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 25/01/2018 em 06:32, edvan disse:

Basta editar o arquivo de tradução correspondente ao idioma, fica localizado em /lang/ exemplo portuguese-br.php procure pela linha:

$_LANG['globalsystemname'] = "Suporte";

TODO e qualquer frase do painel do cliente está centralizado na tradução.

Vai uma dica, o fórum sobrevive de anúncios... não faça isso " w.h.m.c.s".

Oi edvan, obrigada pela resposta, mas se eu alterar no language, vai trocar todas as palavras "Suportes" existentes no site para a palavra que colocar, correto?

Eu quero trocar apenas a palavra que aparece na aba do chrome ( o tittle ) quando você está na "área do cliente".

coloquei anexo pra entender melhor.

Captura de Tela (2)_LI.jpg

Postado
8 minutos atrás, HarlleyQuinn disse:

Oi edvan, obrigada pela resposta, mas se eu alterar no language, vai trocar todas as palavras "Suportes" existentes no site para a palavra que colocar, correto?

Eu quero trocar apenas a palavra que aparece na aba do chrome ( o tittle ) quando você está na "área do cliente".

coloquei anexo pra entender melhor.

Captura de Tela (2)_LI.jpg

Correto, então você teria que criar uma customização via smarty.

Postado
12 minutos atrás, edvan disse:

Correto, então você teria que criar uma customização via smarty.

Mas vamos pensar assim,  ele busca o pagetittle + o nome da empresa em algum lugar, certo?

Por exemplo, nas outras páginas tem esse código

<title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title>

Porém, na página da área do cliente ( que seria a página home ) , não tem esse pagetitle para que eu possa apagar... Então ele gera essa informação e exibe na home a partir de qual código?

Postado
26 minutos atrás, HarlleyQuinn disse:

Mas vamos pensar assim,  ele busca o pagetittle + o nome da empresa em algum lugar, certo?

Por exemplo, nas outras páginas tem esse código

<title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title>

Porém, na página da área do cliente ( que seria a página home ) , não tem esse pagetitle para que eu possa apagar... Então ele gera essa informação e exibe na home a partir de qual código?

Estou respondendo via celular não tenho como te orientar.

Vai uma dica, utilize a TAG {debug} no header.tpl

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?