edvan Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 1 minuto atrás, felinto disse: Entendi! Tentei fazer algo parecido e não funcionou. Pior que pesquisei e até encontrei um módulo pago: https://marketplace.whmcs.com/product/3887 Vou continuar tentando! Não parece ser algo tão difícil assim. Não entendi, o que não funcionou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Não tem a seção de notícias do WHMCS ? Quando clico em uma notícia aparece: (Anúncios - Minha empresa). Eu não quero isso. Quero que pegue o título da notícia, igual tá no artigo. Tentei fazer com base nas sugestões que você deu mas não aconteceu nada, continua do mesmo jeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Agora, felinto disse: Não tem a seção de notícias do WHMCS ? Quando clico em uma notícia aparece: (Anúncios - Minha empresa). Eu não quero isso. Quero que pegue o título da notícia, igual tá no artigo. Tentei fazer com base nas sugestões que você deu mas não aconteceu nada, continua do mesmo jeito. Então você não alterou conforme te expliquei, pois acabei de testar o código e funcionou normalmente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 http://www.temporary-url.com/SC6WE8 Aí está funcionando ? Estou desconfiado que seja o cache do meu navegador. O engraçado é que no modo anônimo é a mesma coisa. Acredito que eu segui os passos corretamente. Vou analisar melhor para tentar encontrar qual parte da minha instalação tá com problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 48 minutos atrás, felinto disse: http://www.temporary-url.com/SC6WE8 Aí está funcionando ? Estou desconfiado que seja o cache do meu navegador. O engraçado é que no modo anônimo é a mesma coisa. Acredito que eu segui os passos corretamente. Vou analisar melhor para tentar encontrar qual parte da minha instalação tá com problemas. Acredito que seria isso http://nimb.ws/eOspFX 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Olha aqui o resultado. Obrigado por ocultar a URL @edvan. Não sei o que pode está acontecendo. Parece ser algo relacionado ao servidor, vou analisar com calma. Obrigado pela ajuda!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 38 minutos atrás, felinto disse: Olha aqui o resultado. Obrigado por ocultar a URL @edvan. Não sei o que pode está acontecendo. Parece ser algo relacionado ao servidor, vou analisar com calma. Obrigado pela ajuda!! A URL ocultada não é do seu painel... Tente utilizar o código: <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if} {if $templatefile=="viewannouncement"}{$title}{/if} {$pagetitle} - {$companyname}</title> E veja o resultado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Funciona! Muito obrigado @edvan. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Oi, acho que não é necessário eu abrir um novo tópico para um assunto muito parecido, certo? ( espero que sim ^.^ ) Vou resumir: No w.h.m.c.s tem por padrão o menu superior: ÁREA DO CLIENTE, LOJA, ANÚNCIOS, BASE DE CONHECIMENTO, STATUS DA REDE, CONTATO, CONTA. Bom, quando eu clico em algum, por exemplo: Base de Conhecimento, o title da aba do Chrome passa a ser ( Base de Conhecimento - NOME DA EMPRESA ). Porém quando clico em Área do Cliente, aparece ( Suporte - NOME DA EMPRESA )... Como eu mudo somente essa palavra Suporte? Ou a pergunta mais completa. Como eu mudo essas palavras antes de ( - NOME DA EMPRESA )? Vejo que tem uma condição: {/if} {$pagetitle} - {$companyname} Então SE existir um pagetittle, ele mostra + o nome da empresa. Onde eu encontro o pagetittle da Área do Cliente? Não sei se consegui explicar bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 6 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Oi, acho que não é necessário eu abrir um novo tópico para um assunto muito parecido, certo? ( espero que sim ^.^ ) Vou resumir: No w.h.m.c.s tem por padrão o menu superior: ÁREA DO CLIENTE, LOJA, ANÚNCIOS, BASE DE CONHECIMENTO, STATUS DA REDE, CONTATO, CONTA. Bom, quando eu clico em algum, por exemplo: Base de Conhecimento, o title da aba do Chrome passa a ser ( Base de Conhecimento - NOME DA EMPRESA ). Porém quando clico em Área do Cliente, aparece ( Suporte - NOME DA EMPRESA )... Como eu mudo somente essa palavra Suporte? Ou a pergunta mais completa. Como eu mudo essas palavras antes de ( - NOME DA EMPRESA )? Vejo que tem uma condição: {/if} {$pagetitle} - {$companyname} Então SE existir um pagetittle, ele mostra + o nome da empresa. Onde eu encontro o pagetittle da Área do Cliente? Não sei se consegui explicar bem. Basta editar o arquivo de tradução correspondente ao idioma, fica localizado em /lang/ exemplo portuguese-br.php procure pela linha: $_LANG['globalsystemname'] = "Suporte"; TODO e qualquer frase do painel do cliente está centralizado na tradução. Vai uma dica, o fórum sobrevive de anúncios... não faça isso " w.h.m.c.s". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.