mmmichel Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Bom dia pessoal, Alguém tem um manual de como configurar os NS1 e NS2 no WHM com domínio da godaddy? Fiz algumas buscas e não tive o resultado que queria. obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 O mais próximo que encontrei foi esse: https://br.godaddy.com/help/definir-servidores-de-nomes-personalizados-para-dominios-registrados-com-a-godaddy-12317?lang=en Só que em vez de alterar você vai criar as entradas NS, Tipo A, apontando para os Ip's. Espero ter ajudado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 4 hours ago, mmmichel said: Bom dia pessoal, Alguém tem um manual de como configurar os NS1 e NS2 no WHM com domínio da Godaddy? Fiz algumas buscas e não tive o resultado que queria. obrigado GoDaddy ou Wild West Domains ? O serviço deles para revendas é a WWD... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Dezembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Explicar o que está acontecendo para ver se alguém pode me ajudar. Eu contratei uma revenda WHM, porém gostaria de personalizar o NS1 e NS2 com o meu domínio, acessei o WHM em DNS e adicionei as entradas com o IP da revenda (vi no tutorial do site da empresa que me fornece o serviço). Após isso acessei o painel Godaddy e adicionei os NS com os IP, recebi um email da godaddy informando que tinha sido alterado, aguardei 48hrs e vi que não estava funcionando. Fiz algumas buscas mais não encontrei um resultado satisfatório e o suporte da empresa deixa a desejar, na hora que você entra em contato para comprar algum produto as respostas são imediatas, agora para suporte demora dias. Mto obrigado pessoal :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Dezembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Consegui arrumar, vlw pessoal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 10 horas atrás, mmmichel disse: Consegui arrumar, vlw pessoal Coloque aqui, qual foi a solução encontrada. Contribui com o fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.