Visitante Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Olá, pessoal. A nossa promoção de 50% de desconto nos três primeiros meses permanece no ar! Usufrua de uma estrutura robusta e estável a partir de apenas R$ 44,95 por mês. Nossa estrutura é própria e localizada na região metropolitana de Porto Alegre, com pessoal capacitado 24hs no data center e com links de internet robustos e redundantes. Estamos conectados diretamente às operadoras Level3 e Internexa, além do PTT-RS e PTT-SP. O data center é duplo abordado por fibra óptica e possui duas vias de saída até São Paulo através do backbone da Level3 pela rota ferrovia e litoral. Operamos nossa própria rede com ASN próprio e equipamentos de ponta. Servidores de revenda com processadores XEON E5 e SSD Intel. Tempo médio de resposta dos chamados de apenas 30 minutos. Todos os planos tem inclusos: - email via Mailchannels - suporte 24 horas por telefone - servidores no **Brasil** - proteção anti-Malware em sites pelo sistema Pyxsoft (menos invasões em sites Wordpress e Joomla) - servidores com LiteSpeed Planos de revenda: - revenda 1: 60GB de SSD, tráfego ilimitado 1 sub revenda hostmgr grátis - revenda 2: 80GB de SSD, tráfego ilimitado 2 sub revendas hostmgr grátis - revenda 3: 100GB de SSD, tráfego ilimitado 3 sub revendas WHMCS grátis - revenda 4: 120GB de SSD, tráfego ilimitado 4 sub revendas WHMCS grátis Conheça os planos! https://www.loophost.com.br/revenda-de-hospedagem/revenda-cloud 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Poxa Rodrigo, ai você judiou, Fui seco pra contratar o serviço e o preço é 90 reais, 44 é só nos 3 primeiros meses... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Em 2/15/2018 em 22:41, luizclaudio disse: Poxa Rodrigo, ai você judiou, Fui seco pra contratar o serviço e o preço é 90 reais, 44 é só nos 3 primeiros meses... Olá! Está no inicio do post que é 50% de desconto nos primeiros três meses. Mas já vi que você efetuou a contratação de outro plano conosco ;). Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Quanto tempo liberação de uma revenda? @Rodrigo Baldasso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Olá! Está no inicio do post que é 50% de desconto nos primeiros três meses. Mas já vi que você efetuou a contratação de outro plano conosco ;). AbraçosContratei. Queria este outro serviço mais ficaria depois do desconto um pouco fora do orçamento que o cliente me aprovou. Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.