luizclaudio Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 (editado) Caros amigos, tenho uma software house e estou precisando de um VPS ou Cloud, ou até um dedicado com baixo preço para hospedar SQL Server e Firebird, alguém recomenda algum datacenter ou prestador de serviço com bons preços e bom serviço? Pode ser fora do Brasil se tiver uma latencia mais baixa. Eu ja tenho a licença do SQL Server, já que temos contrato VLSC de Volume com a Microsoft. Obrigado. Editado Novembro 29, 2017 por luizclaudio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Cloud Win2008 ou 2012 serve? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Novembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 36 minutos atrás, RevendaHost disse: Cloud Win2008 ou 2012 serve? 2012, ja temos a licença pois temos contrato de Volume com a Microsoft. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.