diogorocha18 Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 (editado) Boa tarde, Estou com um problema bastante grave no meu WHMCS que preciso de o resolver para avançar. Eu tenho o certificado ssl porque estou ligado a CloudFlare, porém, se eu alterar o link nas configurações gerais do WHMCS ele deixa-me de funcionar. O erro é o seguinte: Não é possível aceder a este site nomedosite.com recusou estabelecer ligação. Se alguém me conseguir ajudar a resolver, agradecia. Editado Novembro 28, 2017 por diogorocha18 Edição 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Como está configurado o SSL no CloudFlare? 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Novembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Qual configuração? Não entendi. Não seria mais fácil me dizer como devo eu configurar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 28, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Para te dizer como configurar, precisamos saber como está atualmente para descobrir a causa do erro. Normalmente o full ssl dá certo, mas vc tem que ter certificado no servidor. Já flexible sempre me deu dor de cabeça com o whmcs. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Novembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Certificado no servidor, neste caso, adicionado pelo próprio whm na opção de adicionar certificado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 29, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Sim, pode ser o gerado pelo whm. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Boa tarde, Bem, vou msotrar a minha configuração do CloudFlare: Legenda: Quadrado Preto - Coloquei agora full porque tinha Flexible mas continua bugado.. Quadrado vermelho - Se tiver isso ativado não consigo fazer login no whmcs e no login não esta verde o https http://prntscr.com/hhdcth O resto: http://prntscr.com/hhddug Espero ser ajudado. Cumprimentos Diogo Rocha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.