Administração NullRoute Postado Dezembro 1, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Aqui só de ontem a tarde para hoje foram 4 contas em servidores diferentes. Um amigo me enviou o link: https://thehackernews.com/2017/11/exim-internet-mailer-flaws.html onde mostra uma brexa no Exim...mas não sei se há relação. O de vocês já deu uma cessada?! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Na ultima semana, tive alguns casos (diria casos normais de spam por senha comprometida), no entanto recebi relato de um cliente que é desenvolvedor, que diz ter criado aquela conta de email, mas não havia divulgado a senha para o cliente dele ainda e isso deixou ele bem assustado... Fiz uma verificação na conta, não havia nada de anormal, no entanto o primeiro spam foi feito a partir da russia e o segundo do brasil. Respondi o ticket fazendo alguns questionamentos, mas não tive retorno. Eu dei uma lida no artigo e a principio não parece ter relação com essas invasões de contas de emails... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.