Igor B Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Bom dia! Existe alguma configuração no WHMCS que devo fazer para que quando a fatura for paga, o pedido ser aceito automaticamente? Pois todos os meus pedidos mesmo com o pagamento recebido, continuam com o status "pendente" Por que isso não acontece nativamente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 @Igor Bueno Na configuração do produto, em "configurações do módulo" você tem algumas opções: Configurar o produto automaticamente assim que um pedido for realizado Configurar o produto automaticamente assim que receber o primeiro pagamento Configurar o produto automaticamente quando você aceitar manualmente um pedido pendente Não configurar esse produto automaticamente 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 4 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @Igor Bueno Na configuração do produto, em "configurações do módulo" você tem algumas opções: Configurar o produto automaticamente assim que um pedido for realizado Configurar o produto automaticamente assim que receber o primeiro pagamento Configurar o produto automaticamente quando você aceitar manualmente um pedido pendente Não configurar esse produto automaticamente @Jorge Marcelino A configuração do meu está assim: "Configurar o produto automaticamente assim que receber o primeiro pagamento" Isso faz com que o WHMCS modifique o status do PRODUTO para "ativo" Mas, o status do PEDIDO continua como "pendente". Essa é a minha dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.