noxhost Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Opa, como faço para enviar minha .iso para o dedicado ou se tiver algum lugar para baixar essas .iso do windows usando o wget pelo SSH do dedicado com VMware. Se puderem add o msn: [email protected] Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Bom é bem simples cara vai em configuration -> storage -> datastore1 -> Storage Browser -> Cria uma pasta ai eu sempre crio Operacional -> E depois clica em UpLoad Files -> Pronto seja Feliz :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Bom é bem simples cara vai em configuration -> storage -> datastore1 -> Storage Browser -> Cria uma pasta ai eu sempre crio Operacional -> E depois clica em UpLoad Files -> Pronto seja Feliz :P Haha, eu tinha pensado nisso.. mas lá vem o problema, eu uso net 3g e com franquia no limite, tem algum lugar para eu pegar no wget? eu colocaria em /vmfs/volumes/datastorage1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 bom eu ja tentei fazer com ssh do vmware esxi só que os comandos não são os mesmo do centos, o que eu faço e da forma que o fabricio falou, so que que ao invez de eu fazer upload o meu pc, eu instalo o vmware esxi em um vps windos e de la eu baixo a iso e envio para o vmware, assim leva cerca de 2 a 3 minutos para enviar um iso de quase 1 GB, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Entre no SSH do servidor VMWARE Entre no diretório do Datastore: cd /vmfs/volumes/datastore1/ Execute o download da Imagem iso: wget url_da_imagem_iso Pronto, ja pode entrar no VSphere e criar o seu VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Obs: Vmware vem com SSH desabilitado. Faz do jeito que o Briciow falo, ou pede pra alguém enviar pra você :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 (editado) Habilitando o SSH no VSphere • Clique na Aba Configuration • Clique em Security Profile • Clique em Properties • Localize e selecione Remote Tech Support (SSH) • Clique no botão Options • Marque a opção Start automatically • Clique no botão Start • Clique em OK Não é preciso reiniciar o servidor, você já terá acesso SSH Editado Março 12, 2011 por mcliano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Opa, dá para montar um bom tutorial do vmware com as dicas dos senhores aqui, eu agradeço mas só queria o link para baixar a .iso do windows, de preferencia 2008 enterprise. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados