Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Ultimamente estou tendo problema de rota com alguns clientes e tenho usado o MTR para analisar, mas acho meio acho meio confuso. Não se não estou sabendo "ler" o dados fornecidos ou se só ele não é suficiente para determinar o problema. Como descrito em posts anteriores eu estou tendo problemas eventuais com a Limestone e com alguns clientes e de regiões destintas do Brasil.

Alguém com alguma dica de artigo que detalhe o uso do MTR ou outra ferramenta mais precisa que possa apontar o problema ?

Postado
On 10/15/2017 at 10:49 PM, SysAdmin said:

Pessoal,

Ultimamente estou tendo problema de rota com alguns clientes e tenho usado o MTR para analisar, mas acho meio acho meio confuso. Não se não estou sabendo "ler" o dados fornecidos ou se só ele não é suficiente para determinar o problema. Como descrito em posts anteriores eu estou tendo problemas eventuais com a Limestone e com alguns clientes e de regiões destintas do Brasil.

Alguém com alguma dica de artigo que detalhe o uso do MTR ou outra ferramenta mais precisa que possa apontar o problema ?

Manda o MTR que você fez aí... Ele é tipo um traceroute, porém um traceroute que nunca para, e fica testando sucessivamente, o que permite que você descubra hops com packet loss, e identifique onde está o problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?