Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos,

Meu whmcs está apresentando um erro. Quando o cliente loga na conta e vai em MINHAS FATURAS, fica apenas com o GIF de CARREGANDO e não aparece nada.

Versão do meu WHMCS: 7.2.2

Postado
  • Administração
2 minutos atrás, nuevo disse:

Boa tarde amigos,

Meu WHMCS está apresentando um erro. Quando o cliente loga na conta e vai em MINHAS FATURAS, fica apenas com o GIF de CARREGANDO e não aparece nada.

Versão do meu WHMCS: 7.2.2

Já ativou o debug para constatar onde estaria o problema? 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, owsbr disse:

Já ativou o debug para constatar onde estaria o problema? 

Arrumei! Era um conflito com o js. Obrigado pelo tempo amigo!!

Postado
On 03/10/2017 at 5:11 PM, nuevo said:

Arrumei! Era um conflito com o js. Obrigado pelo tempo amigo!!

Boa noite, estou com o mesmo problema aqui, poderia me ajudar ou informar como conseguiu resolver? Obrigado.

Postado
On 13/11/2017 at 8:16 PM, Amilton said:

Boa noite, estou com o mesmo problema aqui, poderia me ajudar ou informar como conseguiu resolver? Obrigado.

Arrumei também, quem estiver com o mesmo problema, pode tentar substituir o $ por jQuery em todas as chamadas do script. Exemplo:

$(document).ready( function () {

altere para 

jQuery(document).ready( function () {

Espero que ajude os demais.

Postado

boas a todos, me desculpem mais estou com esse mesmo problema, vi que o pessoal resolveu, gostaria de resolver o meu tambem

porem nao sei qual e o arquivo para fazer a edição, aguem poderia me da essa força e informar o caminho do arquivo a ser editado?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?