MatheusIDC1 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Boa tarde pessoal, eu nunca usei bing adwords, google adwords etc.. Fui testar, e acho que algo de errado não está certo. Será as minhas palavras tags? Ou o titulo do site no anúncio? Ou o valor para cada clique? O valor está no automático Ou o valor muito baixo para gastar ao dia? Só teve impressões, e nenhum clique, coloquei para gastar 10,00 r$ ao dia, e o valor por clique está como aprimorado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 @MatheusIDC1 esta certo, sua companha não despertou nenhum interesse foi exibido e ninguém clicou Esta em posição 8 ou seja deve esta na terceira ou na quarta pagina provavelmente na terceira qual a conversão costuma ser muito precisa ou seja a pessoa só vai clicar se realmente quiser aquilo e não só para dar uma olhada. O custo por dia não interfere apenas limita o quanto você vai gastar O custo por palavra chave sim interfere diretamente no posicionamento da sua campanha. Recomendo que contratar um profissional da areá para elaborar sua campanha, pois da maneira que a mesma está elaborada o seu retorno será muito baixo, pois palavra com lance automático é algo que você não vai dar conta de competir com qualquer outra empresa grande que trabalha com esses tipos de lances e sempre vai estar cobrindo o seu lance e seus concorrentes menores o mesmo (ganha quem tem mais caixa), outra coisa a google prioriza anúncios que ficam mais tempo em exibição e já possuem um bom histórico ou seja sua conversão de R$10 se torna um fator de longo prazo pois o google tem um score para cada palavra chave com o passar do tempo . Não siga tutoriais da internet pois cada caso em adsense pago é diferente um do outro e deve ser trabalhado com cautela . Para retorno rápido o consumo do valor é mais rápido para um retorno em um maior prazo o custo é menor e pode ser trabalhado mais precisamente. Mais novamente repetindo contrate alguém para gerir sua campanha ,fazer por conta própria normalmente se torna mais caro e com um retorno muito abaixo do investido . Vou deixar abaixo algumas campanhas de pequeno custo que costumo gerir ai você já irá ter uma base: E estas de maior custo para ver a conversão: 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusIDC1 Postado Setembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Obrigado Otávio Ficou bem claro a resposta, vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.