Guilherme Silva Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Bom dia amigos, Ultimamente o cron parou de me enviar o email com as estatísticas do dia. Última vez que funcionou foi dia 29/08 e nunca mais. Segue os prints das configurações no cpanel e no whmcs Detalhe: meu vps está funcionando normalmente o envio e recebimento de emails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Já tentou verificar se está gerando um error_log na pasta crons? Pela imagem diz que está tudo ok, já verificou a configuração do cliente de e-mail? Se estiver usando phpmail, altere para SMTP e configure o cliente de e-mail. Caso use um servidor de emails externo para isso, lembre de liberar as portas e IP no firewall. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 6 horas atrás, msaulohenrique disse: Já tentou verificar se está gerando um error_log na pasta crons? Pela imagem diz que está tudo ok, já verificou a configuração do cliente de e-mail? Se estiver usando phpmail, altere para SMTP e configure o cliente de e-mail. Caso use um servidor de emails externo para isso, lembre de liberar as portas e IP no firewall. Estou usando o SMTP certinho. Tanto é que eu uso aquela ferramenta de envio de email do WHMCS e envia normalmente. Por isso não estou entendendo porque o CRON não quer me enviar mensagem :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.