higoru Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Olá, Estou usando o freamework Materialize para criar um painel administrativo para um sistema que estou criando em PHP, mas sei muito pouco de front-end. Gostaria de ajuda para ajustar a leftbar para caber em toda a tela caso não haja conteúdo suficiente para isso. Eu tentei aplicar position fixed ou absolute no CSS e de certa forma funciona, mas tem alguns problemas como: a pagecontent passa a ignorar a leftbar e é sobreposta e também em caso de a tela ser pequena, a leftbar não exibe a barra de scroll. Sei que estou fazendo da maneira errada e por isso gostaria da ajuda de vocês. Coloquei o código do projeto no JSFiddle pra facilitar: https://jsfiddle.net/clayderson/88ctckn2/1/ Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Caldas1 Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Não sei se eu entendi.. Mas.. Você tentou usar as media-queries? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted July 26, 2017 Administration Share Posted July 26, 2017 22 horas atrás, João Caldas disse: Não sei se eu entendi.. Mas.. Você tentou usar as media-queries? Faço minhas as perguntas do colega. Se vc definir a tela menor q X pixels e a largura da leftbar, não vai? E no Materialize, q é um framework de css, não tem nada do tipo? 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts