Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Estou usando o freamework Materialize para criar um painel administrativo para um sistema que estou criando em PHP, mas sei muito pouco de front-end. Gostaria de ajuda para ajustar a leftbar para caber em toda a tela caso não haja conteúdo suficiente para isso.

Eu tentei aplicar position fixed ou absolute no CSS e de certa forma funciona, mas tem alguns problemas como: a pagecontent passa a ignorar a leftbar e é sobreposta e também em caso de a tela ser pequena, a leftbar não exibe a barra de scroll. Sei que estou fazendo da maneira errada e por isso gostaria da ajuda de vocês.

Coloquei o código do projeto no JSFiddle pra facilitar: https://jsfiddle.net/clayderson/88ctckn2/1/

Obrigado!

Postado

Não sei se eu entendi.. Mas.. Você tentou usar as media-queries?

Postado
  • Administração
22 horas atrás, João Caldas disse:

Não sei se eu entendi.. Mas.. Você tentou usar as media-queries?

Faço minhas as perguntas do colega. Se vc definir a tela menor q X pixels e a largura da leftbar, não vai?

E no Materialize, q é um framework de css, não tem nada do tipo?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?