MarcelloRuoppolo Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Olá, tudo bem? Eu tenho uma empresa que vende temas e plugins premium que eu crio para WordPress, ai eu estou utilizando o WHMCS como gerenciador porque ele tem aquele Licensing Addon, no saco eu estou agora traduzindo meu site para o inglês. Eu queria saber como vai ficar a opção de multi-idioma na questão dos e-mails, as pessoas que compram o serviço pagando em reais recebem e-mails em português e as que compram em dolar recebem em inglês?? Como funciona esta parte?? Obrigado :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Quando vc envia e-mail ou no template de email, se não me engano, vc pode adicionar mensagem diferente por idioma. Caso o usuário use o painel com idioma padrão o russo, ele recebe e-mail em russo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Maio 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Agora, msaulohenrique disse: Quando vc envia e-mail ou no template de email, se não me engano, vc pode adicionar mensagem diferente por idioma. Caso o usuário use o painel com idioma padrão o russo, ele recebe e-mail em russo. Ele altera até as moedas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 1 hora atrás, MarcelloRuoppolo disse: Ele altera até as moedas? As moedas vc cadastra. Verifica no menu de pagamento. Opções> Pagamentos> Moedas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Maio 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2017 29 minutos atrás, msaulohenrique disse: As moedas vc cadastra. Verifica no menu de pagamento. Opções> Pagamentos> Moedas. Muito obrigado @msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.