felipexgyn619 Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Bom eu configurei o servidor de plesk e configurei os produtos, mas quando eu aceito um pedido e rodo modulo auto criar ou vou em editar plano por ter aceitado sem modulo de auto criar (unica solução que achei pra aceitar o pedido) ou ainda quando o cliente clica pra ver o plano a página fica em loop por questão de 1 min e da erro de 504. Alguém pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Verificou se não é algum bloquei do firewall? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipexgyn619 Postado Maio 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2017 aparenta que não, mas eu utilizo revenda não sei as configurações do servidor cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Em 2017-4-28 em 17:29, felipexgyn619 disse: Bom eu configurei o servidor de plesk e configurei os produtos, mas quando eu aceito um pedido e rodo modulo auto criar ou vou em editar plano por ter aceitado sem modulo de auto criar (unica solução que achei pra aceitar o pedido) ou ainda quando o cliente clica pra ver o plano a página fica em loop por questão de 1 min e da erro de 504. Alguém pode me ajudar? Isso é configuração errada, libera no firewall as portas 8443 e 8447. Ative o SSl nas opções do módulo, faça um teste de conexão. Você deve preencher o IP e nome do Host nas configurações de ADD servidor. Um abraço 15 horas atrás, felipexgyn619 disse: aparenta que não, mas eu utilizo revenda não sei as configurações do servidor cpanel Afinal você quer ajudar com Plesk ou Cpanel, pois no tópico inicial você falow que tava com problemas no Plesk, agora Cpanel. Decida qual produto você quer usar primeiramente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.