TecSecret Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Boa noite, No demo não localizei suporte a Plesk, se precisar da doc para desenvolver o suporte, posso fornecer a mesma para você. Um abraço e parabéns pelo trabalho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2017 14 horas atrás, RobertSP disse: tá show, parabéns pelos recentes updates. só tá faltando suporte ao vestacp... existe a possibilidade? Existe sim, ainda este ano será adicionado. :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 15 horas atrás, TecSecret disse: Boa noite, No demo não localizei suporte a Plesk, se precisar da doc para desenvolver o suporte, posso fornecer a mesma para você. Um abraço e parabéns pelo trabalho Fiquei interessado nessa documentação, poderia me enviar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Olá PdH! Hoje esta sendo iniciado o desenvolvimento do Isistem versão 3.9.1 Com algumas correções/melhorias da versão 3.9 Como também, novidades entre elas: 1-Foto/Avatar dos operadores e clientes nono rodapé dos tickets. -Exibir avatar na index na central do cliente. -Alguns avatares padrão para uso de quem não desejar enviar foto. 2-Modulo Virtualizor. 3-Sub Contatos na central do cliente. Para operadores não ter acesso a área financeira e etc. 4-Função de abrir pagina no navegador VNC dos cloud na central do cliente. 5-Ver quais notificações foram enviadas para Central do cliente. (Área ADM). 6-Opção de remover a notificação enviada. (Área ADM). 7-Integrar com o Telegram. (Enviar notificações/alertas cadastrados pela empresa, como emergências e etc. Faturas a vencer, fatura em atraso, nova resposta em ticket). O cliente irar escolher se deseja ou não receber notificações. Como também, quais especificamente. Após concluir, testarmos, estaremos liberando e divulgando aqui na comunidade em breve! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Uau agora sim em, a administração até pode ser feia mas a central do cliente é importante ser bem apresentável e de fácil intendimento. Parabéns 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.