Otavio Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Ola caros amigos dei uma procurada no forun e não encontrei esta duvida Como uso a Sendgrid para meus emails de sistema WHMCS fui informado por um gerente de contas deles por chat que é o certo bloquear o envio par aqueles clientes que não tem caixa de email ativas mais porem em meu caos muitos desses ainda possuem saldo em conta em seus cadastros então para conseguir uma melhor reputação em meu atual domínio que esta em 95% de chegada na caixa de entrada me veio a pergunta. É possível desativar em um cadastro o envio de emails neste determinado cadastro sem o excluir ? Ps eu uso muito o envio em massa do whmcs e seria mais útil neste caso o qual seleciono todos os clientes. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 19 minutos atrás, Otavio disse: Ola caros amigos dei uma procurada no forun e não encontrei esta duvida Como uso a Sendgrid para meus emails de sistema WHMCS fui informado por um gerente de contas deles por chat que é o certo bloquear o envio par aqueles clientes que não tem caixa de email ativas mais porem em meu caos muitos desses ainda possuem saldo em conta em seus cadastros então para conseguir uma melhor reputação em meu atual domínio que esta em 95% de chegada na caixa de entrada me veio a pergunta. É possível desativar em um cadastro o envio de emails neste determinado cadastro sem o excluir ? Ps eu uso muito o envio em massa do WHMCS e seria mais útil neste caso o qual seleciono todos os clientes. Não sei se é isso que você procura, mas se você for no Perfil em dados do cliente na administração tem uma opção para seleção "Don't send client marketing emails" que ele desativa o envio de marketing para os e-mails. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2017 @LucianoZ No caso da ferramenta de envio de e-mails em massa ele para isso também ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Agora, Otavio disse: @LucianoZ No caso da ferramenta de envio de e-mails em massa ele para isso também ? Sim é pro envio em massa mesmo. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2017 @LucianoZ Vou testar aqui e depois dou uma resposta para os amigos que futuramente precisem deste recurso. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2017 @LucianoZ Funcionou certinho meu amigo :D 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 3 minutos atrás, Otavio disse: @LucianoZ Funcionou certinho meu amigo :D perfeito então :-) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.