Roots Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Pessoal, é o seguinte... tenho um dedicado e qro saber se é possível criar uma conta de hospedagem com uma página padrão? Tipo: uma página de desenvolvimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 (editado) Pessoal, é o seguinte... tenho um dedicado e qro saber se é possível criar uma conta de hospedagem com uma página padrão? Tipo: uma página de desenvolvimento. E claro, eu mesmo criei um tutorial sobre o assunto aqui no portaldohost, de uma olhada nos post... Este link e de meu forum.... http://www.webinhost.com.br/forum/index.php?showtopic=12 Editado Março 8, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Eu já fiz o procedimento tem um tempo e ele dá certo 100%! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 E claro, eu mesmo criei um tutorial sobre o assunto aqui no portaldohost, de uma olhada nos post... Este link e de meu forum.... http://www.webinhost.com.br/forum/index.php?showtopic=12 Testado e aprovado! Valeu pela dica, vai me ajudar e muito... Me diz uma coisa... existe alguma restrição nesse método? Tipo vou aproveitar e colocar o nosso script para upar automaticamente em cada conta criada, o sistema tem pouco mais de 01 mb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Testado e aprovado! Valeu pela dica, vai me ajudar e muito... Me diz uma coisa... existe alguma restrição nesse método? Tipo vou aproveitar e colocar o nosso script para upar automaticamente em cada conta criada, o sistema tem pouco mais de 01 mb. nao nao tem.... mande bala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados