Marco Antonio Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Compro Paypal Preciso de 600 dolares, então qualquer quantia é benvinda... quem tiver me chame ou adicione no MSN [email protected] ou via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Meu pai tem R$ 1000 no paypal dele (cartão visa gold internacional integrado)... vou ver se ele deixa eu vender... Se ele não for usar, porque ele tava querendo comprar uns materiais de construção no visa... ai eu te aviso... blz ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Meu pai tem R$ 1000 no paypal dele (cartão visa gold internacional integrado)... vou ver se ele deixa eu vender... Se ele não for usar, porque ele tava querendo comprar uns materiais de construção no visa... ai eu te aviso... blz ! BLZ! fico no aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Preciso de $17, pago via PagSeguro. Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Tenho créditos disponivel, meu msn é: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Preciso de $17, pago via PagSeguro. Alguém? Pedro, abra seu proprio post sobre o assunto amigo, aprenda a nao interferir no post dos outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Pedro, abra seu proprio post sobre o assunto amigo, aprenda a nao interferir no post dos outros... Minha intenção não era essa, me desculpe. Mas poderia existir um tópico oficial para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Minha intenção não era essa, me desculpe. Mas poderia existir um tópico oficial para isso. Basta vc abrir um topico SEU na area CLASIFICADOS / SERVIÇOS. é a area correta.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Fala Marco, eu tenho, ainda esta precisando? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Fala Marco, eu tenho, ainda esta precisando? abraço Ainda quero sim alias, precisarei de mais 600 até sexta feira, entao se alguem tiver ai a bom preço, mande bala... e so me chamar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados