Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá @Joel Emanoel, @victorscatolon e companhia limitada,

vcs já tiveram a ideia de criar um modulo estilo de aprovisionamento, que aprovisione um serviço que esta em outro WHMCS? Tipo uma API? Acredito que muitos aqui no fórum são revendedores e existem revendedores dos revendedores se é que me entendem um modulo desses seria bacana. EX: Assim que o cliente fizer pedido em meu WHMCS automaticamente ele faz pedido com meu cadastro no outro WHMCS.

Postado
1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

vcs já tiveram a ideia de criar um modulo estilo de aprovisionamento, que aprovisione um serviço que esta em outro WHMCS? Tipo uma API? Acredito que muitos aqui no fórum são revendedores e existem revendedores dos revendedores se é que me entendem um modulo desses seria bacana. EX: Assim que o cliente fizer pedido em meu WHMCS automaticamente ele faz pedido com meu cadastro no outro WHMCS.

Acho que é isso que esta falando.. https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/resellers-center

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
21 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Seria um modulo bem legal, boa ideia ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?