Fernando Ferenz Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 Olá @Joel Emanoel, @victorscatolon e companhia limitada, vcs já tiveram a ideia de criar um modulo estilo de aprovisionamento, que aprovisione um serviço que esta em outro WHMCS? Tipo uma API? Acredito que muitos aqui no fórum são revendedores e existem revendedores dos revendedores se é que me entendem um modulo desses seria bacana. EX: Assim que o cliente fizer pedido em meu WHMCS automaticamente ele faz pedido com meu cadastro no outro WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Olá @Joel Emanoel, @victorscatolon e companhia limitada, vcs já tiveram a ideia de criar um modulo estilo de aprovisionamento, que aprovisione um serviço que esta em outro WHMCS? Tipo uma API? Acredito que muitos aqui no fórum são revendedores e existem revendedores dos revendedores se é que me entendem um modulo desses seria bacana. EX: Assim que o cliente fizer pedido em meu WHMCS automaticamente ele faz pedido com meu cadastro no outro WHMCS. Acho que é isso que esta falando.. https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/resellers-center 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2017 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Acho que é isso que esta falando.. https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/resellers-center Algo bem mais simples que isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 21 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Olá @Joel Emanoel, @victorscatolon e companhia limitada, vcs já tiveram a ideia de criar um modulo estilo de aprovisionamento, que aprovisione um serviço que esta em outro WHMCS? Tipo uma API? Acredito que muitos aqui no fórum são revendedores e existem revendedores dos revendedores se é que me entendem um modulo desses seria bacana. EX: Assim que o cliente fizer pedido em meu WHMCS automaticamente ele faz pedido com meu cadastro no outro WHMCS. Seria um modulo bem legal, boa ideia ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.