leandrofiore Postado Fevereiro 19, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Em 18 de fevereiro de 2017 em 01:21, leozinhocds disse: ué, como eles vão me cobrar? Segundo meu contador, a iniciativa é nossa de emitir o carnê e efetuar o pagamento. Te garanto que nem 10% das empresas do fórum pagam esse abuso moral. Imposto é roubo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 6 horas atrás, leandrofiore disse: Segundo meu contador, a iniciativa é nossa de emitir o carnê e efetuar o pagamento. Te garanto que nem 10% das empresas do fórum pagam esse abuso moral. Imposto é roubo. Realmente... Muito obrigado amigo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baris Host Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Em 19/02/2017 em 05:07, leandrofiore disse: Segundo meu contador, a iniciativa é nossa de emitir o carnê e efetuar o pagamento. Te garanto que nem 10% das empresas do fórum pagam esse abuso moral. Imposto é roubo. Não se esqueça dos 16% sob cada venda, Leandro :) É realmente difícil!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 8 horas atrás, Baris Host disse: Não se esqueça dos 16% sob cada venda, Leandro :) É realmente difícil!! @Baris Host, além dos mais de 50% referente a tributos federais e 6% de ISS que são esses 16% aí? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.