LucianoZ Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Conforme prometido em outros tópicos, trago mais um módulo WHMCS a vocês totalmente open source como todos outros. Este novo hook ele servira para enviar um e-mail de aviso toda vez que seu cliente logar, ou seja ele receberá e-mail toda vez que alguem logar na conta dele, recebendo dados como IP, Hostname, Data e Horário do login. Sendo de forma fácil de configuração, necessitando apenas configurar duas linhas no hook e pronto estará em pleno funcionamento. Confira agora mais detalhes sobre este módulo e como baixar através de nosso site: http://whmcs.red/hook-login-avisa/ Como sempre agradeço o apoio de todos que tem dado ao WHMCS.RED, ficamos a disposição para sugestões de melhoras ou de novos hooks ou módulos. Forte abraço a todos! 3 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sabino Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Bom dia parceiro, conforme eu comentei em seu site, não seria mais vantajoso em vez de toda que o usuário logar com sucesso receber um e-mail do que ele só receber esse e-mail se o login fosse inválido? Ai sim saberia que alguem estaria tentando acessar sua conta. Sua ideia é excelente, mas eu acho meio massivo tantos e-mails informando login com sucesso e tem clientes que podem não gostar disso. Já no caso de errar o login e ele receber notificação, será um caso esporádico e sendo assim bem mais viável, mas obrigado pelos seus módulos, estou adorando todos! : ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sabino Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 A resposta já foi dada pelo site, muito obrigado Luciano por compartilhar informação, conhecimento e ajuda a todos que precisam, valeu mesmo! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.