Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Boa tarde. Ultimos dias recebi varios cadastro usando um subdominio principal do site que esta instalado o whmcs: eu.meusite.com.br / ele.meusite.com.br ... Gostaria de saber se existe um hook ou forma de bloquear esses pedidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 este código é valido até as atualizações ne? caso atualize, como eu uso um template nativo, pode ser que tenha que adicionar o codigo novamente, ou salvar o arquivo editado, correto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 7 minutos atrás, Cassiano Teixeira disse: este código é valido até as atualizações ne? caso atualize, como eu uso um template nativo, pode ser que tenha que adicionar o codigo novamente, ou salvar o arquivo editado, correto? A cada atualização (se houver modificação do arquivo você terá que adicionar novamente) ou poderá criar um hook ( https://developers.whmcs.com/hooks-reference/output/#clientareaheaderoutput ) que adicione automaticamente o código e assim você não terá que refazer. Ou uma opção mais simples é criar um arquivo .js e fazer a referência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.