redenflu Postado Fevereiro 1, 2017 Postado Fevereiro 1, 2017 Olá! Caro(a)s usuários do Isistem Gerenciador Financeiro. E com muita alegria que comunicamos a liberação de uma nova versão hoje 01/02/2017 Quem já utiliza o sistema, a atualização e automática, já deve ter aparecido a tela para atualização em seu sistema. Segue algumas novidades nesta nova versão! Atualização 3.7 (01/02/2017) A nova atualização do Isistem veio com novidades, além de ajustes para que os usuários possam desfrutar da melhor forma possível. Segue a lista de mudanças e novos recursos realizadas: Função para quitar todas as faturas unificadas de um cliente (opcional). Integração com o módulo iugu (boleto e cartão com retorno automático). Novo sistema de proteção de senha para operadores do Isistem. Função para recuperar senha de operadores. Melhoramentos na área Afiliados (área Admin e Cliente). Envio de boleto PDF por email (apenas para Paghiper e iugu). Juros e mora diária (Paghiper e Iugu). Removido Frontpage da criação e edição de planos de hospedagem. Ajustes visuais gerais Correção de Bugs Ajustes em Tickets. (Veja como fica agora na área ADM). Em breve, iniciaremos a versão 3.8 com novas integrações! www.isistem.com.br 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Joel Emanoel Postado Fevereiro 1, 2017 Postado Fevereiro 1, 2017 Até agora vocês não tem uma versão que podemos nós mesmos criar plugins, né? Nunca experimentei o Isistem... 0 Citar
jgmoura Postado Fevereiro 1, 2017 Postado Fevereiro 1, 2017 Eu não recomendo para quem me pergunta porque tem em revendedores apenas "hosthp" , então, me parece não adequado recomendar, já que trabalho em um datacenter que presta o mesmo serviço dessa hosthp. 0 Citar
redenflu Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Postado Fevereiro 1, 2017 28 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Até agora vocês não tem uma versão que podemos nós mesmos criar plugins, né? Nunca experimentei o Isistem... Infelizmente no momento não. Estamos ativando o maximo de funções, esta na lista a área de API para desenvolvedores. Em breve! rs 15 minutos atrás, jgmoura disse: Eu não recomendo para quem me pergunta porque tem em revendedores apenas "hosthp" , então, me parece não adequado recomendar, já que trabalho em um datacenter que presta o mesmo serviço dessa hosthp. Então, só tem "HostHP", por que apenas ela e "Revendedor". Quando outra empresa comprar o pacote de licença, irar aparecer mais Revendedores. Se a sua empresa comprar o pacote, irar aparecer lá, nas redes sócias, blog do sistema e etc. Como já teve outros revendedores no inicio do sistema. Atualmente tem apenas clientes direto e a HostHP oferecendo a licença grátis. Outras empresas será sempre bem vindas. :) 2 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.