redenflu Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Olá! Caro(a)s usuários do Isistem Gerenciador Financeiro. E com muita alegria que comunicamos a liberação de uma nova versão hoje 01/02/2017 Quem já utiliza o sistema, a atualização e automática, já deve ter aparecido a tela para atualização em seu sistema. Segue algumas novidades nesta nova versão! Atualização 3.7 (01/02/2017) A nova atualização do Isistem veio com novidades, além de ajustes para que os usuários possam desfrutar da melhor forma possível. Segue a lista de mudanças e novos recursos realizadas: Função para quitar todas as faturas unificadas de um cliente (opcional). Integração com o módulo iugu (boleto e cartão com retorno automático). Novo sistema de proteção de senha para operadores do Isistem. Função para recuperar senha de operadores. Melhoramentos na área Afiliados (área Admin e Cliente). Envio de boleto PDF por email (apenas para Paghiper e iugu). Juros e mora diária (Paghiper e Iugu). Removido Frontpage da criação e edição de planos de hospedagem. Ajustes visuais gerais Correção de Bugs Ajustes em Tickets. (Veja como fica agora na área ADM). Em breve, iniciaremos a versão 3.8 com novas integrações! www.isistem.com.br 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Até agora vocês não tem uma versão que podemos nós mesmos criar plugins, né? Nunca experimentei o Isistem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Eu não recomendo para quem me pergunta porque tem em revendedores apenas "hosthp" , então, me parece não adequado recomendar, já que trabalho em um datacenter que presta o mesmo serviço dessa hosthp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 28 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Até agora vocês não tem uma versão que podemos nós mesmos criar plugins, né? Nunca experimentei o Isistem... Infelizmente no momento não. Estamos ativando o maximo de funções, esta na lista a área de API para desenvolvedores. Em breve! rs 15 minutos atrás, jgmoura disse: Eu não recomendo para quem me pergunta porque tem em revendedores apenas "hosthp" , então, me parece não adequado recomendar, já que trabalho em um datacenter que presta o mesmo serviço dessa hosthp. Então, só tem "HostHP", por que apenas ela e "Revendedor". Quando outra empresa comprar o pacote de licença, irar aparecer mais Revendedores. Se a sua empresa comprar o pacote, irar aparecer lá, nas redes sócias, blog do sistema e etc. Como já teve outros revendedores no inicio do sistema. Atualmente tem apenas clientes direto e a HostHP oferecendo a licença grátis. Outras empresas será sempre bem vindas. :) 2 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.