Castle Host Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Saudações! Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o novo Layout e a logo do site da Castle Host Hospedagem, eu achei que ficou bonito, mas gostaria de pedir também a opinião de outros usuários: http://www.castlehost.com.br/ Também queria algumas sugestões para o tema do WHMCS, na área do cliente, deixei o tema mais parecido com o do site em geral, mas queria deixar um pouco mais diferente do WHMCS comum. Ah, e queria também sugestões para o rodapé do site, gostaria de fazer um rodapé grande, de cor escura, como tem sido tendência ultimamente, mas eu não sei exatamente o que por lá em baixo, até porque não tem muitas páginas no site ainda! Agradeço desde já, MIguel Vieira, Castle Host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Para acesso via celular o site ficou bom, para desktop eu não curti. EU particularmente acho feio sites com conteudo colado nas laterais, gosto do conteudo centralizado e as laterais limpas, como essa parte onde é mostrado os 3 planos, estão centralizados com as laterais limpas. Porém gosto varia de pessoa para pessoa, se você curtiu, é isso que vale. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Tbm curti mais o site pelo celular, navegação boa e layout agradável, gostei da logo.Pelo desktop ficou estranho, mas nada grave. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Para ser sincero, o principal, que é informação, está em falta. O conteúdo em si está muito superficial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castle Host Postado Janeiro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Bem, isso é verdade, está faltando ainda conteúdo, mas eu ainda não sei o que é melhor colocar, e estou sem artigos para a base de conhecimentos do WHMCS; Vocês tem alguma sugestão de como conseguir as melhores informações para o site e para a base de conhecimentos? Tem alguma base semi-pronta só para instalar na internet? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.