Marcelarj Postado Janeiro 30, 2017 Postado Janeiro 30, 2017 Eu gostaria de usar o cloudflare no dns do meu domínio principal. Nos outros sites que hospedo na minha revenda eu quero usar o dns com o nome do meu dominio. Exemplo: Meu site principal: Dominio: meusite.com Servidor DNS: jessica.ns.cloudflare.com ray.ns.cloudflare.com Outo site na minha revenda: sitedaminharevenda.com Servidor DNS: dns1.meusite.com dns2.meusite.com Seu meu dominio usa o dns do cloudflare, o dns com nome do meu dominio vai fucionar para os sites da minha revenda? 0 Citar
Joel Emanoel Postado Janeiro 30, 2017 Postado Janeiro 30, 2017 2 horas atrás, Marcelarj disse: Eu gostaria de usar o cloudflare no dns do meu domínio principal. Nos outros sites que hospedo na minha revenda eu quero usar o dns com o nome do meu dominio. Exemplo: Meu site principal: Dominio: meusite.com Servidor DNS: jessica.ns.cloudflare.com ray.ns.cloudflare.com Outo site na minha revenda: sitedaminharevenda.com Servidor DNS: dns1.meusite.com dns2.meusite.com Seu meu dominio usa o dns do cloudflare, o dns com nome do meu dominio vai fucionar para os sites da minha revenda? Sim, só você apontar o dns1 e o dns2 para os respectivos ips da revenda. Isso você faz pelo próprio Gerenciamento de DNS do CloudFlare. 0 Citar
Baris Host Postado Fevereiro 21, 2017 Postado Fevereiro 21, 2017 Olá Marcela, Você só precisa lembrar de criar zonas DNS em sua conta cPanel com os respectivos ns1 e ns2, bem como os IPs deles da sua revenda. Obs: Não habilite o CDN(nuvem laranja) nesses nameservers. Fazendo isso, você pode usar seu site com o cloudflare numa boa. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.