Jean Moura Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Pessoal, Poderiam me ajudar com essa dúvida abaixo: Tenho o PHP-FPM instalado no meu apache, porem quando adiciono a linha abaixo no arquivo "default.conf" do Nginx dá erro de (Bad Gateway) # pass the PHP scripts to FastCGI server listening on 127.0.0.1:9000 location ~ \.php$ { fastcgi_split_path_info ^(.+\.php)(/.+)$; fastcgi_pass unix:/var/run/php56-fpm.sock; fastcgi_index index.php; include fastcgi_params; Não estou conseguindo colocar o Nginx para funcionar com o PHP-FPM Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickheinz Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Confirma se o php-fpm está rodando: service php5-fpm status Se não estiver, reinicie ele: service php5-fpm restart 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 15 minutos atrás, patrickheinz disse: Confirma se o php-fpm está rodando: service php5-fpm status Se não estiver, reinicie ele: service php5-fpm restart ta rodando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Tenho o PHP-FPM instalado no meu apache provavelmente você está seguindo tutorial LEMP sendo que está usando proxy reverso. até rola, mas tem de saber sua configuração 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.